Recurso Find Lost Devices da Samsung agora permite adicionar membros

Tem até um programa de teste para transformar nossos velhos smartphones em sensores de ruído e luz.

A Samsung tem um dos ecossistemas de automação residencial mais completos da indústria em SmartThings. Tem até um programa de teste para transformar nossos velhos smartphones em sensores de ruído e luz. No final do ano passado, a Samsung anunciou um novo serviço desenvolvido para localizar os aparelhos da marca que havíamos perdido ... ou qualquer coisa ligada a eles, que foi a razão da existência das SmartTag.

Samsung anunciou recentemente que o serviço conta mais de 100 milhões de equipamentos. Isso significa que existem 100 milhões de beacons que podemos usar se perdermos o nosso smartphone Samsung ... ou nossos fones de ouvido, relógio inteligente, etc. usando o Samsung SmartThings Find.

Recurso Find Lost Devices da Samsung agora permite adicionar membros 1

 

A empresa anunciou um novo recurso para SmartThings Find chamado Members. Graças a ele, podemos convidar mais 19 pessoas para fazerem parte do grupo de utilizadores que sabem onde estão nossos dispositivos.

Interface da função Find do SmartThings

Interface da função Localizar membros do SmartThings

 

Desta forma, se perdermos o nosso telemóvel, podemos utilizar o de outra pessoa para o localizar, sem ter que utilizar um computador para aceder ao nosso perfil.

Relacionado:  Google Stadia anuncia suporte total aos telefones Galaxy S21 e Galaxy Note 20

Recurso Find Lost Devices da Samsung agora permite adicionar membros 2

O Samsung SmartThings Find Members também foi projetado para ser capaz de localizar os nossos animais de estimação, desde que usemos uma SmartTag e permitamos que outros membros da família a localizem no seu próprio perfil do SmartThings Find. Obviamente, esta função exigirá a nossa aceitação, bem como a autorização do outro utilizador para que a Samsung tenha acesso à sua localização, algo essencial para poder localizá-lo no mesmo mapa onde aparecerá o dispositivo que procura.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!