SmartThings da Samsung foi renovada com nova interface

O objetivo desta nova interface, além de proporcionar uma nova experiência utilizador, é melhorar cada dispositivo inteligente que conectamos na mesma rede WiFi em nossa casa.

A Samsung atualizou a sua plataforma SmartThings com uma nova interface para lhe dar uma nova imagem e podermos usufruir de um acesso rápido às funcionalidades de automatização e não só que este serviço oferece. O objetivo desta nova interface, além de proporcionar uma nova experiência utilizador, é melhorar cada dispositivo inteligente que conectamos na mesma rede WiFi em nossa casa. O SmartThings recebeu uma transformação muito bem vinda e coloca cada coisa no lugar certo com uma experiência visual mais limpa e os recursos SmartThings mais importantes onde fazem mais sentido.

SmartThings da Samsung foi renovada com nova interface 1

 

Nova interface SmartThings

Na verdade, a Samsung dividiu a aplicação em cinco categorias: favoritos, dispositivos, vida, automações e menu. Primeiro temos favoritos, uma guia que atua como a 'casa' principal para todos os serviços, dispositivos, lâmpadas inteligentes e muito mais que conectamos; enquanto que dispositivos, se foca no controlo avançado e a capacidade de adicionar um novo produto;  automações serve para programar e configurar os dispositivos de acordo com uma série de parâmetros.

Relacionado:  Google vai adicionar opção para guardar imagens no Google Fotos diretamente do Gmail

Sobre as automações já vimos uma grande novidade com um novo módulo chamado Rotinas + Good Lock. As outras duas categorias são tempo de vida, para nos como usar os nossos gadgets e opções para ocultar notificações e muito mais.

SmartThings da Samsung foi renovada com nova interface 2

 

Este é o momento ideal para esta atualização, já que a moda dos dispositivos ligados em casa está a crescer, o Google continua a trabalhar em melhorias para oNest e Android. O mais interessante sobre esta nova versão é que chega depois de um anúncio recente da disponibilização para Windows, a fim de oferecer uma experiência semelhante ao Galaxy Book em qualquer outro PC com Windows. A atualização já está  disponível para Android e chegará ao iOS.

 

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!
Deixe um comentário