Android Geek
O maior site de Android em Português

Imagem do Redmi Note 9 Pro mostra ecrã perfurado e câmaras quádruplas em forma de quadrado

Tal como a série Note, inclui uma versão modelo padrão como o Redmi Note 8 e um modelo Pro como o Redmi Note 8 Pro. A série Note 9 irá apresentar dois dispositivos, como o Redmi Note 9 e o Redmi Note 9 Pro.

A 12 de março, a Xiaomi lançará o smartphone Redmi Note 9 na Índia. Tal como a série Note, inclui uma versão modelo padrão como o Redmi Note 8 e um modelo Pro como o Redmi Note 8 Pro. A série Note 9 irá apresentar dois dispositivos, como o Redmi Note 9 e o Redmi Note 9 Pro. O designer de conceito Benjamin Geskin partilhou um modelo conceitual do Redmi Note 9 Pro.

A página dedicada do Redmi Note 9 no site da Xiaomi India revelou que está equipado com uma configuração de câmara parecida ao Huawei Mate 20 em forma de quadrado. Parece conter quatro câmaras. O conceito renderizado por Geskin mostra o Redmi Note 9 Pro com câmaras quádruplas alojadas dentro de um módulo em forma de quadrado. Uma unidade de flash LED está posicionada abaixo do módulo da câmara.

imagem renderizada do conceito Redmi Note 9 Pro
Conceito Redmi Note 9 Pro renderizado por Benjamin Geskin

O scanner de impressão digital não está presente na parte traseira do modelo conceitual do Redmi Note 9 Pro. Parece estar integrado no botão de energia no lado direito do telefone. A parte frontal do smartphone é equipada com um ecrã com um orifício no canto superior esquerdo. Abaixo, é mostrada uma imagem real de um alegado Redmi Note 9 Pro da 9TechEleven. Embora pareça real, a imagem foinacompanhada de uma nota que é uma imagem conceito do Redmi Note 9 Pro.

Redmi Note 9 Pro conceito
Redmi Note 9 Pro conceito por 9TechEleven

A Xiaomi ainda não revelou nenhuma informação sobre a série Redmi Note 9. Espera-se que a empresa revele mais das suas especificações e recursos antes do lançamento. As informações disponíveis afirmam que o smartphone Redmi Note 9 / Pro será alimentado pelo próximo SoC de gama média e pronto para 5G da Qualcomm, que se diz ter o número do modelo SM6250. Espera-se que o SoC chegue com suporte para conectividade 5G de modo duplo NSA e SA.

Imagem do Redmi Note 9 Pro mostra ecrã perfurado e câmaras quádruplas em forma de quadrado 1

A Xiaomi já revelou que o Redmi Note 9 oferece uma experiência emocionante de carregamento rápido. Um carregador que possui o número do modelo MDY-11-EM com suporte para carregamento rápido de até 22,5W apareceu na China Compulsory Certificate (3C). Pode ser destinado à série Redmi Note 9.

(fonte)

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais