Android Geek
O maior site de Android em Português

Carregamento sem fio Xiaomi 40W aparece em novo vídeo

A empresa está atualmente a desenvolver um novo carregamento sem fio que supera a sua capacidade actual de 30W. De acordo com o Xiaomi VP, Chang Cheng, a empresa possui uma nova solução de carregamento rápido sem fio de 40W.

O vice-presidente da Xiaomi, Chang Cheng, revelou na rede social chinesa Weibo que a velocidade de carregamento do Xiaomi Wireless Charging evoluiu do modo 10W -para 30W nos últimos anos.

A empresa está atualmente a desenvolver um novo carregamento sem fio que supera a sua capacidade actual de 30W. De acordo com o Xiaomi VP, Chang Cheng, a empresa possui uma nova solução de carregamento rápido sem fio de 40W. Se a Xiaomicconseguir apresentar em breve um carregamento sem fio de 40W é bastante impressionante.

De acordo com um vídeo, o Xiaomi Mi 10 Pro com uma bateria de 4500 mAh recebe uma carga completa em 40 minutos. Nos primeiros 20 minutos, alcançou 57%. Este protótipo de carregador sem fio provavelmente virá com um dissipador de ar vertical para controlar o aquecimento. Neste momento, não há informações sobre quando essa tecnologia estará disponível. No entanto, sabemos que a Xiaomi tem essa tecnologia planeada para breve.

Carregamento sem fio Xiaomi 40W aparece em novo vídeo 1

O FlagShip mais recente da Xiaomi usa uma solução de carregamento sem fio de 30W. A empresa está a fazer o que pode para tornar os Flagships seguintes ainda mais atraentes. É óbvio que o carregamento sem fio será uma importante área de desenvolvimento este ano. O objetivo da Xiaomi é atingir velocidades de carregamento que alguns OEMs lutam para conseguir com o carregamento com fio. Certo Apple?

Carregamento sem fio Xiaomi 40W

Carregamento sem fio Xiaomi 40W para ter sucesso Com a solução de carregamento sem fio 30W

Os principais Flagships da Xiaomi, o Xiaomi Mi 10 e o Xiaomi Mi 10 Pro, usam soluções de carregamento sem fio rápidas. O Xiaomi Mi 10 vem com uma Bateria de carregamento rápido de 4780 mAh, que suporta carregamento rápido com fio de 30W + carregamento rápido sem fio de 30W + carregamento reverso sem fio de 10W. Por outro lado, o O Xiaomi Mi 10 Pro usa uma bateria de 4500 mAh. No entanto, ele vem com uma tecnologia mais rápida de carregamento rápido de 50 W. Esta solução de carregamento alcança uma carga completa em apenas 45 minutos. Além disso, usa a mais recente solução de carregamento sem fio de 30W da Xiaomi, que é bastante rápida.

O que acham da solução de carregamento sem fio Xiaomi 40W? A indústria de smartphones precisa dessa tecnologia neste momento? Deixem-nos saber a vossa opinião na secção de comentários abaixo

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais