Android Geek
O maior site de Android em Português

Huawei Y9s especificações completas publicadas na página web oficial

Ontem, informamos que a série Y9 da Huawei iria receber um novo membro chamado Huawei Y9s. Hoje, a lista completa do telefone apareceu no página web oficial da Huawei.

 

Ontem, informamos que a série Y9 da Huawei iria receber um novo membro chamado Huawei Y9s. Hoje, a lista completa do telefone apareceu no página web oficial da Huawei.

Huawei Y9s em destaque

O Huawei Y9s possui o mesmo ecrã FHD + Ultra FullView de 6,59 polegadas que o Huawei Y9 Prime 2019 lançado no primeiro semestre deste ano. Também mantém o design da câmara selfie pop-up. No entanto, houve algumas mudanças no design.

O telefone possui um scanner de impressão digital montado lateralmente enterrado sob o botão de energia e as suas câmaras triplas traseiras partilham o mesmo compartimento. Também abandona o design de dois tons para um acabamento Midnight Black e um Breathing Crystal que muda de cor.

A Huawei trocou o sensor de 16MP do modelo Prime por um sensor de 48MP f / 1.8. O utilizador ainda tem uma câmara de ângulo ultra angular de 8MP f / 2.4 com um campo de visão de 120 ° e um sensor de profundidade de 2MP f / 2.4. A câmara selfie também permanece um sensor de 16MP, mas com uma abertura f / 2.2 agora.

Cores Huawei Y9s

O Huawei Y9s é alimentado pelo mesmo processador Kirin 710F e possui 6 GB de RAM e 128 GB de armazenamento, que podem ser expandidos através de uma slot para cartão MicroSD (512 GB no máximo). O telefone possui uma bateria de 4000mAh com suporte para carregamento de 10W por uma porta USB tipo C.

A Huawei enviará o telefone com o EMUI 9.1 de fábrica, com base no Android 9 Pie. O Huawei Y9s deve ser lançado em breve e devem ter um preço superior ao Y9 Prime 2019, como resultado da câmara actualizada e de maior RAM.

Fonte

Via

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais