Android Geek
O maior site de Android em Português

Huawei Y9 Prime 2019 será lançado em outro mercado, em breve revela a Amazon

O Huawei Y9 Prime 2019 tem como principal destaque uma câmara selfie pop-up e uma configuração de câmara traseira tripla. O dispositivo apresenta igualmente um display LCD enorme de 6,59 polegadas com molduras minúsculas em todos os lados devido à ausência de uma câmara frontal no ecrã.

O smartphone gama média da Huawei de câmara pop-up, rebatizado de Huawei Y9 Prime 2019 já foi oficial em alguns mercados e foi recentemente revelado em teaser pela Amazon India como "em breve", sem data de lançamento específica. A Amazon India foi agora um pouco mais específica com a data de lançamento. Num recente cartaz promocional, a Amazon sugere que o telefone será lançado na Índia a 1 de agosto, que é na próxima semana quinta-feira.https://www.gizmochina.com/product/huawei-y9-prime-2019/

O Huawei Y9 Prime 2019 tem como principal destaque uma câmara selfie pop-up e uma configuração de câmara traseira tripla. O dispositivo apresenta igualmente um display LCD enorme de 6,59 polegadas com molduras minúsculas em todos os lados devido à ausência de uma câmara frontal no ecrã. O design da câmara pop-up também garante que o dispositivo não tenha o entalhe que a maioria de nós odeia tanto.Huawei Y9 Prime 2019 Na parte traseira, o utilizador encontrará uma configuração de câmara tripla alinhada verticalmente no canto superior esquerdo. Dois dos sensores estão alojados num módulo, e o terceiro sensor está no seu próprio módulo. A câmara é instigada a ter um recurso de AI, obviamente, para um melhor desempenho. O dispositivo também inclui um scanner de impressões digitais montado na parte traseira. O dispositivo será alimentado por um chipset Kirin 710 emparelhado com 4 GB de RAM e 128 GB de armazenamento.huawei y9 prime 2019 Além disso, devem ter uma bateria de 4000mAh com porta USB-C para carregamento mais rápido. O telefone estará disponível nas cores Emerald Green e Sapphire Blue. Teremos que esperar até a data de lançamento para descobrir o seu preço na Índia. Não esperem que seja abaixo dos € 200, no entanto.

 

Fonte

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais