Android Geek
O maior site de Android em Português

Huawei Watch GT 2 chega a 19 de setembro

O clip não divulga nada sobre o Watch GT 2 além de que o smartwatch será alimentado pelo Chipset recém-anunciado para wearables - Kirin A1 - que também alimenta os Freebuds 3.

O clip não divulga nada sobre o Watch GT 2 além de que o smartwatch será alimentado pelo Chipset recém-anunciado para wearables – Kirin A1 – que também alimenta os Freebuds 3.

A Huawei tem tudo pronto para oficializar a série Mate 30, equipada com Kirin 990, em 19 de setembro e, além disso, a empresa também irá revelar o seu smartwatch de 2019 - o Watch GT 2.

A Huawei fez o anúncio através de um vídeo na rede social chinesa Weibo. O clip não divulga nada sobre o Watch GT 2 além de que o smartwatch será alimentado pelo Chipset recém-anunciado para wearables - Kirin A1 - que também alimenta os Freebuds 3.

Dito isto, graças a anteriores fugas de informação, já conhecemos alguns recursos do Watch GT 2, como o GPS incorporado e o sensor óptico de frequência cardíaca. O smartwatch também terá um microfone e uma coluna e será fornecido com uma bateria de 445 mAh.

Haverá dois modelos do Watch GT 2 - Classic e Sport. Podem conferir os renders abaixo para saber como serão.

Huawei Assista GT 2 Classic à esquerda e Assista GT 2 Sport à direitaHuawei Watch GT 2 Classic à esquerda e Watch GT 2 Sport à direita

Fonte (em chinês) Através da

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais