Android Geek
O maior site de Android em Português

Huawei vendeu mais smartphones com entalhe que qualquer outro no primeiro semestre

Já tínhamos informado que a Huawei conseguiu superar a Apple, e obteve assim a segunda posição em termos de participação de mercado de smartphones globalmente. Agora, outro relatório classifica a Huawei em primeiro lugar em termos de vendas de smartphones com um ecrã com entalhe.

De acordo com um relatório da Sigmaintell Consulting, no primeiro semestre deste ano, a Huawei vendeu 25,4 milhões de dispositivos com um ecrã com entalhe, tornando-se assim o principal fabricante de smartphones a enviar telefones com um ecrã de entalhe.

A Apple ocupa o segundo lugar com equipamentos expedidos, em cerca de 20,7 milhões de unidades, seguidos por três fabricantes chineses de telefones, a Oppo, Vivo e Xiaomi. Dos cinco principais fabricantes em termos de telefones com ecrã com entalhe, quatro são fabricantes chineses.

No geral, a indústria vendeu mais de 86,1 milhões de telefones com entalhe, no primeiro semestre deste ano - do começo do ano até 30 de Junho.

huawei-p7-lite-vs-huawei-p3-lite-comparao-especificaes-androidgeek.jpg

A Huawei, que actualmente ocupa o segundo lugar em termos globais de equipamentos expedidos de smartphones, vendeu mais de 100 milhões de telefones este ano até agora, o que significa que um em cada quatro aparelhos vendidos pela Huawei tem um ecrã com entalhe.

O relatório também revela algumas estatísticas interessantes. Ele sugere que telas LCD a-Si (incluindo LCD Oxide) representaram 42% dos equipamentos expedidos globalmente no primeiro semestre do ano, com 390 milhões de unidades a serem enviadas. Os painéis LTPS LCD tiveram uma participação de mercado de 36% de 340 milhões de unidades vendidas, enquanto os 200 milhões de telas AMOLED vendidas neste período representaram 21% de participação de mercado.

A Sigmaintell estima que os equipamentos expedidos globalmente de smartphones, totalizaram 604 milhões de unidades no primeiro semestre de 2018, uma queda de 3,3% em relação ao ano passado. Com uma queda nos equipamentos expedidos de smartphones, os painéis expedidos globalmente de smartphones, também caíram 1,7% em relação ao ano anterior, para 930 milhões de unidades no primeiro semestre, apesar da crescente procura por painéis para ecrãs e com entalhe.

Fonte

Via

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link