Android Geek
O maior site de Android em Português

Netflix lançará o documentário sobre Quincy Jones em setembro

A Netflix anunciou que vão lançar “Quincy”, um poderoso novo documentário sobre o lendário Quincy Jones, dirigido pela filha de Jones, Rashida Jones (“Hot Girls Wanted”) e Alan Hicks (“Keep On Keepin ‘On”). O filme será lançado em 21 de setembro.

Netflix lançará o documentário sobre Quincy Jones em setembro 1

QUINCY é uma visão íntima da vida do ícone Quincy Jones. O filme transmite com perfeição momentos pessoais com imagens de arquivos particulares para revelar uma vida lendária como nenhuma outra. Uma força única na música e cultura popular por 70 anos, Jones transcendeu as fronteiras raciais e culturais; sua história está inextricavelmente tecida no tecido da América. Além da sua própria aclamação como trompetista, produtor, maestro, compositor e arranjador, o presente inimitável de Jones para descobrir os maiores talentos da última metade do século é sem precedentes. Ele orientou e cultivou as carreiras de jovens talentos, de Lesley Gore e Michael Jackson a Oprah Winfrey e Will Smith.

Quem foi Quincy Jones? 

 

Quincy Delight Jones Jr. (Chicago14 de março de 1933) é um empresário,  produtor vocal e  musical de bandas sonoras.

Durante 50 anos na indústria do entretenimento o trabalho de Jones foi indicado para 79 Grammy Award, a ser premiado com 27 destes, e um Grammy Legends Award em 1991. Ele é mais conhecido por ajudar o ícone cultural Michael Jackson a produzir o álbum Thriller, que viria a ser o álbum mais vendido de todos os tempos, e a canção “We Are the World“. Ele também é conhecido por lançar a cantora Tamia que durante o seu tempo com Quincy Jones foi indicada para 2 Grammy Awards pela sua canção “You Put a Move On My Heart”.

 

Fonte

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link