Android Geek
O maior site de Android em Português

Huawei já vendeu mais de 20 milhões de telefones da série Nova

A Huawei apresentou um novo smartphone da série Nova, na China, e durante a conferência de imprensa, a empresa também partilhou alguns números das suas vendas.

Huawei já vendeu mais de 20 milhões de telefones da série Nova 1

 

Vendidos mais de 20 milhões de Huawei Nova’s

A fabricante informou que conseguiu vender mais de 20 milhões de smartphones da série Nova até o momento, o que inclui o Huawei Nova, Nova Plus, Nova 2 , Nova 2 Plus e o Nova 2i. A linha Huawei Nova de smartphones voltou à vida em setembro do ano passado, quando os Huawei Nova e Nova Plus foram lançados, e essa linha de smartphones realmente está entre os intermediários da marca.

O Huawei Nova 2s, que a empresa anunciou, é consideravelmente mais poderoso do que qualquer outro smartphone Huawei Nova, o Huawei Nova 2 e Nova 2 Plus são alimentados pelo Kirin 659, o SOC octa-core de 64 bits, é um processador de gama média. Enquanto o Huawei Nova 2 vem com o Kirin 960, o processador principal da empresa para 2016. Dito isto, o Huawei Nova 2s também vem com belos bezels mais finos e um scanner de impressão digital frontal, ao contrário dos modelos Huawei Nova 2 e Nova 2 Plus.

Huawei já vendeu mais de 20 milhões de telefones da série Nova 2

O Huawei Nova 2i foi o primeiro smartphone da série Huawei Nova a vir com ecrã 18: 9 e o Huawei Nova 2 continua de forma semelhante, pois o telefone vem com um display de 6 polegadas FullHD (2160 x 1080). Além disso, o telefone também vem com 4GB ou 6GB de RAM e uma configuração de dupla câmara traseira.

Dito isto, a Huawei apresentou a sua série de smartphones, da família Mate 10, em outubro, e sua nova série P deverá ser apresentada nos próximos dois meses.

Novos dispositivos da Huawei

O Huawei P10 e P10 Plus foram anunciados em fevereiro deste ano, e os Huawei P20 e P20 Plus (sim P20 e não P11 como podem pensar, e lembrem-se que leram primeiro aqui) deverão chegar durante a MWC em Barcelona no próximo ano. O Huawei P20 e P20 Plus são esperados com margens consideravelmente mais finas do que nos P10 e P10 Plus, embora eles provavelmente incluirão um ecrã um pouco maior.

A Huawei vem-se esforçando em 2017, já que a empresa é a numero um dos fabricantes de smartphones da China, e está constantemente a saltar entre o segundo e o terceiro lugar na escala global.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link