Android Geek
O maior site de Android em Português

Huawei já vendeu mais de 20 milhões de telefones da série Nova

A Huawei apresentou um novo smartphone da série Nova, na China, e durante a conferência de imprensa, a empresa também partilhou alguns números das suas vendas.

Huawei já vendeu mais de 20 milhões de telefones da série Nova 1

 

Vendidos mais de 20 milhões de Huawei Nova's

A fabricante informou que conseguiu vender mais de 20 milhões de smartphones da série Nova até o momento, o que inclui o Huawei Nova, Nova Plus, Nova 2 , Nova 2 Plus e o Nova 2i. A linha Huawei Nova de smartphones voltou à vida em setembro do ano passado, quando os Huawei Nova e Nova Plus foram lançados, e essa linha de smartphones realmente está entre os intermediários da marca.

O Huawei Nova 2s, que a empresa anunciou, é consideravelmente mais poderoso do que qualquer outro smartphone Huawei Nova, o Huawei Nova 2 e Nova 2 Plus são alimentados pelo Kirin 659, o SOC octa-core de 64 bits, é um processador de gama média. Enquanto o Huawei Nova 2 vem com o Kirin 960, o processador principal da empresa para 2016. Dito isto, o Huawei Nova 2s também vem com belos bezels mais finos e um scanner de impressão digital frontal, ao contrário dos modelos Huawei Nova 2 e Nova 2 Plus.

Huawei já vendeu mais de 20 milhões de telefones da série Nova 2

O Huawei Nova 2i foi o primeiro smartphone da série Huawei Nova a vir com ecrã 18: 9 e o Huawei Nova 2 continua de forma semelhante, pois o telefone vem com um display de 6 polegadas FullHD (2160 x 1080). Além disso, o telefone também vem com 4GB ou 6GB de RAM e uma configuração de dupla câmara traseira.

Dito isto, a Huawei apresentou a sua série de smartphones, da família Mate 10, em outubro, e sua nova série P deverá ser apresentada nos próximos dois meses.

Novos dispositivos da Huawei

O Huawei P10 e P10 Plus foram anunciados em fevereiro deste ano, e os Huawei P20 e P20 Plus (sim P20 e não P11 como podem pensar, e lembrem-se que leram primeiro aqui) deverão chegar durante a MWC em Barcelona no próximo ano. O Huawei P20 e P20 Plus são esperados com margens consideravelmente mais finas do que nos P10 e P10 Plus, embora eles provavelmente incluirão um ecrã um pouco maior.

A Huawei vem-se esforçando em 2017, já que a empresa é a numero um dos fabricantes de smartphones da China, e está constantemente a saltar entre o segundo e o terceiro lugar na escala global.

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link