Android Geek
O maior site de Android em Português

Huawei terá o melhor carregamento rápido sem fio do mercado

A Huawei tem estado no centro de todas as atenções, a cada leak que surge sobre a. Nova dupla Mate 20 (na verdade é uma tripla, mas o Lite já conhecemos).

A Huawei tem estado no centro de todas as atenções, a cada leak que surge sobre a. Nova dupla Mate 20 (na verdade é uma tripla, mas o Lite já conhecemos). O lançamento do seu novo Huawei Mate 20 e Mate 20 Pro, que não só terão apenas processador mais potente do mercado até hoje, mas tudo indica que terão também o melhor carregamento wireless do mundo.

O carregamento rápido tornou-se uma tecnologia necessária, apesar do carregamento sem fio só ter sido visto até agora em alguns smartphones high-end. A Huawei tem uma filosofia muito particular, que se resume por um slogan que usam várias vezes "Meaningful Innovation". Segundo a própria Huawei, não estavam a usar essa tecnologia porque  com a tecnologia existente no passado não oferecia nenhum valor acrescentado ao produto, era só uma função para por na folha de especificações que os utilizadores não iam usar regularmente. Mas a tecnologia evoluiu, e parece que a empresa chinesa está pronta para nos mostrar algo melhor.

Carga Rápida

A Huawei registou na FCC (Federal Communications Commission) o seu novo sistema de carregamento rápido e sem fio, dando detalhes que nos dão uma ideia do que teremos com os novos Mate 20 e o Mate 20 Pro.

Rhdr
Huawei P20 Pro

De acordo com o documento, o novo SuperCharge da Huawei chegará a 40W, e embora não nos diga quanto tempo levará um smartphone a carregar de 0 a 100% de bateria, pode dar uma ideia, pois a tecnologia actual da Huawei oferece 22W, e é  um dos mais rápidos no mercado em conjunto com OnePlus e OPPO.

Em relação ao carregamento sem fio, a potência máxima será de 15W, quando a maioria dos fabricantes oferece 10W, é claro que não será tão rápido quanto o carregamento com cabo, mas já é um avanço interessante no qual a Huawei promete melhorias significativas nos próximos anos.

 

Fonte | Weibo

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link