Android Geek
O maior site de Android em Português

Huawei terá o melhor carregamento rápido sem fio do mercado

A Huawei tem estado no centro de todas as atenções, a cada leak que surge sobre a. Nova dupla Mate 20 (na verdade é uma tripla, mas o Lite já conhecemos).

A Huawei tem estado no centro de todas as atenções, a cada leak que surge sobre a. Nova dupla Mate 20 (na verdade é uma tripla, mas o Lite já conhecemos). O lançamento do seu novo Huawei Mate 20 e Mate 20 Pro, que não só terão apenas processador mais potente do mercado até hoje, mas tudo indica que terão também o melhor carregamento wireless do mundo.

O carregamento rápido tornou-se uma tecnologia necessária, apesar do carregamento sem fio só ter sido visto até agora em alguns smartphones high-end. A Huawei tem uma filosofia muito particular, que se resume por um slogan que usam várias vezes “Meaningful Innovation”. Segundo a própria Huawei, não estavam a usar essa tecnologia porque  com a tecnologia existente no passado não oferecia nenhum valor acrescentado ao produto, era só uma função para por na folha de especificações que os utilizadores não iam usar regularmente. Mas a tecnologia evoluiu, e parece que a empresa chinesa está pronta para nos mostrar algo melhor.

Carga Rápida

A Huawei registou na FCC (Federal Communications Commission) o seu novo sistema de carregamento rápido e sem fio, dando detalhes que nos dão uma ideia do que teremos com os novos Mate 20 e o Mate 20 Pro.

Rhdr
Huawei P20 Pro

De acordo com o documento, o novo SuperCharge da Huawei chegará a 40W, e embora não nos diga quanto tempo levará um smartphone a carregar de 0 a 100% de bateria, pode dar uma ideia, pois a tecnologia actual da Huawei oferece 22W, e é  um dos mais rápidos no mercado em conjunto com OnePlus e OPPO.

Em relação ao carregamento sem fio, a potência máxima será de 15W, quando a maioria dos fabricantes oferece 10W, é claro que não será tão rápido quanto o carregamento com cabo, mas já é um avanço interessante no qual a Huawei promete melhorias significativas nos próximos anos.

 

Fonte | Weibo

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link