Alegadas fotos do Meizu X8 reveladas

Huang Zhang CEO da Meizu já havia anunciado que a Meizu havia preparado dois produtos de média gama que viriam equipados com chips Snapdragon 710, são eles o Meizu X8 e o 16X. Agora, a Slashleaks partilhou algumas fotos do próximo telefone X8 da Meizu que parece o mesmo M813Q visto na certificação do Ministério da Indústria e Tecnologia da Informação, este terminal inclui sensor de impressão digital traseira, câmara dupla, flash acima da câmara, etc.

Huang Zhang CEO da Meizu já havia anunciado que a Meizu havia preparado dois produtos de média gama que viriam equipados com chips Snapdragon 710, são eles o Meizu X8 e o 16X.

Agora, a Slashleaks partilhou algumas fotos do próximo telefone X8 da Meizu que parece o mesmo M813Q visto na certificação do Ministério da Indústria e Tecnologia da Informação, este terminal inclui sensor de impressão digital traseira, câmara dupla, flash acima da câmara, etc.

O material da capa traseira parece ser de metal e a proporção de ecrã deve ser de 18: 9.

Alegadas fotos do Meizu X8 reveladas 1

De acordo com a informação divulgada por Huang Zhang (o fundador da Meizu), na comunidade Meizu, o X8 foi construído para competir com o Xiaomi 8 SE, mas é mais poderoso na sua configuração, e o preço não é mais de 2.000 yuan (cerca de 290 $).

Alegadas fotos do Meizu X8 reveladas 2

Também vale a pena mencionar que a Meizu tinha já mostrou também uma imagem do 16X.

O Meizu 16X marcou 168.247 no AnTuTu, e relatos afirmaram que o aparelho proporcionará uma experiência de jogo suave, bem como uma maior duração da bateria do que o normal Meizu 16. Mais detalhes sobre o telefone estarão disponíveis hoje.

Relacionado:  Redmi vai incluir câmara de 50 MP no próximo telefone

 

Fonte

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!