Android Geek
O maior site de Android em Português

Huawei "rouba" fornecedor de ecrãs da Xiaomi

Tenham em mente de que a Visionox é responsável pelos Ecrãs do Xiaomi Mi MIX Alpha de 360 ​​graus. O Xiaomi Mi Note 10 também usa um ecrã Visionox.

De acordo com Informações provenientes da China, A fabricante chinesa de ecrãs Visionox fornecerá os ecrãs para os próximos telefones Honor e Nova. Tenham em mente de que a Visionox é responsável pelos Ecrãs do Xiaomi Mi MIX Alpha de 360 ​​graus. O Xiaomi Mi Note 10 também usa um ecrã Visionox. A ZTE é outro fabricante chinês que apadrinha regularmente o fabricante de displays chinês. A empresa fará agora parte da cadeia de fornecedores da Huawei.

Fontes próximas ao fabricante do ecrã disseram: "A Visionox já recebeu o luz verde oficial da Huawei e a colaboração com a Visionox, ganhará corpo num primeiro modelo Honor".

Huawei "rouba" fornecedor de ecrãs da Xiaomi 1

Segundo a informação disponível, a Visionox fornecerá à Huawei amostras de produtos a partir de fevereiro de 2020. Além disso, começará o fornecimento em massa a partir de março do mesmo ano. "A capacidade actual de produção da Visionox pode não chegar para todos os pedidos. As estimativas, apontam que a fabricante de ecrãs pode fornecer de 5 a 10 milhões de ecrãs de smartphone só para a Huawei em 2020. ”

De acordo com o site oficial, a Visionox remonta a 2001. Além disso, a sua missão é "expandir o horizonte e melhorar o prazer visual humano enquanto lidera a indústria de OLED da China com inovação tecnológica". Além disso, a empresa concentra-se nos displays OLED e está presente neste mercado há mais de 20 anos. Com essa experiência, tornou-se líder global da indústria de OLED, integrando P&D, produção e vendas.

Com a Huawei a descartar completamente os fornecedores americanos, mais empresas chinesas receberão pedidos da gigante chinesa. A Huawei já trabalha com a BOE e Visionox para os seus ecrãs. Parece que a Huawei não vai precisar da tecnologia americana durante alguns anos. No entanto, apenas o tempo irá mostrar a força da Huawei sem a tecnologia americana.

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais