Android Geek
O maior site de Android em Português

Xiaomi abre mais de 100 lojas Mi ao mesmo tempo na China

A gigante da tecnologia já registou outro marco, embora não tenha direito a destaque do Guinness World Record. A empresa abriu mais de 100 lojas Mi offline na China.

A Xiaomi detém um recorde mundial do Guinness para o maior número de lojas abertas simultaneamente com a façanha de abertura de mais de 500 lojas Mi na Índia em novembro do ano passado. A gigante da tecnologia já registou outro marco, embora não tenha direito a destaque do Guinness World Record. A empresa abriu mais de 100 lojas Mi offline na China.

xiaomi logo
Xiaomi Shop

Diz-se que a abertura de mais lojas de venda faz parte da estratégia de Lu Weibing para a reforma dos canais off-line, esta tem sido uma constante desde que assumiu o cargo de presidente da Xiaomi China a 29 de novembro. Depois de propor uma estratégia de dois motores e um plano de objetivos claro, a Xiaomi começou a concentrar-se na expansão de novos canais de venda e a fidelização dos seus principais clientes. Da lista de 100 lojas abertas desta vez, mais de 80% são propriedade de terceiros.

Hoje, o número de lojas offline da Xiaomi ultrapassou as 6000 lojas. Como lembrete, a Xiaomi abriu a sua primeira Mi Store na China a 12 de setembro de 2015.

Em Portugal já são 4 as lojas Xiaomi

A Xiaomi anunciou dia 12 de Dezembro de 2019 a abertura da sua quarta Mi Store Autorizada em Portugal  a 15 de dezembro, marcando mais um passo da empresa chinesa na consolidação e expansão de seus canais de venda offline na Europa.

A loja, localizada no MAR Shopping Matosinhos (Av. Dr. Óscar Lopes, 4450-337, Leça da Palmeira), junta-se à frota de quase 110 Mi lojas espalhadas pela Europa em mercados como Andorra, Áustria, Croácia, República Tcheca , França, Grécia, Hungria, Itália, Letónia, Noruega, Polónia, Roménia, Sérvia, Eslováquia, Espanha, Reino Unido e Ucrânia, e é a 51ª na Península Ibérica.

Xiaomi abre mais de 100 lojas Mi ao mesmo tempo na China 1

“Com esta nova abertura da Mi Store, a quarta desde que chegamos a Portugal, reforçamos o nosso compromisso com nossa contínua expansão neste mercado, o crescimento de nossa cobertura geográfica e a proximidade com nossos consumidores e Mi Fans. Continuaremos a trabalhar para trazer tecnologias inovadoras a preços mais acessíveis para os consumidores portugueses ”, Disse Wen, Responsável da Europa Ocidental da Xiaomi.

A abertura oficial da Mi Store do MAR Shopping em Matosinhos, um dos maiores shoppings do norte de Portugal, acontecerá às 10 horas do dia 15 de dezembro. Os 100 primeiros consumidores receberão um Mi Pocket Speaker e os seguintes 150 um saco de presente com um Mi Fidget Cube, uma t-shirt e um íman. Além disso, durante a abertura, os consumidores podem participar de um concurso para ganhar um Mi A3, uma Mi TV 4S 32 '' ou um Mi Drone Mini.

 

Pensas que conheces a Xiaomi?

A Xiaomi Corporation foi fundada em abril de 2010 e entrou para a Bolsa de Valores de Hong Kong a 9 de julho de 2018 (1810.HK). A Xiaomi é uma empresa nativa da era digital focada na produção de smartphones e gadgets conectados através da Internet (IoT – Internet of Things).

Tendo como visão fazer dos seus utilizadores os “seus amigos” e apresentando-se como uma empresa “mais cool”, a Xiaomi aposta na inovação contínua, com um foco inabalável na qualidade e eficiência. A empresa cria incansavelmente produtos incríveis com preços otimizados de forma a permitir que todos no mundo desfrutem de uma vida melhor graças à utilização de tecnologias inovadoras.

Atualmente, a Xiaomi é a quarta maior marca de smartphones do mundo e estabeleceu a maior plataforma de IoT para consumidores à escala global, com mais de 196 milhões de dispositivos inteligentes conectados a esta plataforma, excluindo smartphones e laptops. Atualmente, os produtos Xiaomi estão presentes em mais de 80 países e regiões ao redor do mundo e apresentam-se como líderes de mercado em muitos deles.

Em julho de 2019, a Xiaomi entrou pela primeira vez na lista Fortune Global 500, ocupando o 468º lugar no ranking, e o sétimo na categoria Serviços de Internet e Retalho. É também a empresa Global 500 mais jovem de 2019.

(fonte)

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais