Lançamento do Xiaomi Watch Color tem rumo definido a 3 de janeiro

Com base nos teasers revelados pela empresa, sabemos que o Xiaomi Watch Color vem com um ecrã circular que, se acredita, vem com uma diagonal de 1,39 polegadas e resolução de 454 x 454 pixels. Provavelmente, suporta todos os recursos padrão de rastreio de condicionamento físico, bem como sensor de frequência cardíaca, acelerómetro e Barómetro.

Depois de lançar o primeiro smartwatch da marca “Mi” em novembro, com o Mi Watch a Xiaomi apresentou discretamente o novo Watch Color, embora sem as principais especificações técnicas e preços, que devem ser conhecidas a 3 de janeiro, quando o relógio for colocado à venda na China.

Lançamento do Xiaomi Watch Color tem rumo definido a 3 de janeiro 1

Com base nos teasers revelados pela empresa, sabemos que o Xiaomi Watch Color vem com um ecrã circular que, se acredita, vem com uma diagonal de 1,39 polegadas e resolução de 454 x 454 pixels. Provavelmente, suporta todos os recursos padrão de rastreio de condicionamento físico, bem como sensor de frequência cardíaca, acelerómetro e Barómetro. Também é esperado que seja à prova de água como mostrado numa das imagens do produto.

Lançamento do Xiaomi Watch Color tem rumo definido a 3 de janeiro 2

Imagens oficiais do Xiaomi Watch Color

Um dos principais pontos de venda será a multiplicidade de pulseiras coloridas que estarão ao dispôr dos utilizadores para que usem o relógio com o estilo. Também vemos que virá em pelo menos três cores, revestimento de prata, ouro e preto. Como sempre, atualizaremos este artigo assim que tivermos mais informações.

Relacionado:  OPPO a trabalhar num Chipset de ISP Oppo M1

 

Fonte (em chinês) Através da

Fonte

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!