Android Geek
O maior site de Android em Português

Huawei revela poster do Nova 5z com câmaras quádruplas de 48MP e SoC Kirin 810

No entanto a Huawei parece que ainda não terminou a série, pois acabou de lançar um teaser para um novo telefone chamado Nova 5z.

 

Em junho deste ano, a Huawei anunciou a série Nova 5. A série inclui o Nova 5i alimentado pelo Kirin 710F, o Nova 5 com um processador Kirin 810 e o FlagShip Nova 5 Pro alimentado pelo Kirin 980. No mês seguinte, anunciou o Nova 5i Pro e logo de seguida com o Nova 5T, uma variante renomeada do Honor 20, em agosto, para mercados fora da China. No entanto a Huawei parece que ainda não terminou a série, pois acabou de lançar um teaser para um novo telefone chamado Nova 5z.

O poster do teaser não apenas revela o design do telefone, mas também menciona algumas especificações importantes. A começar com o design, o Nova 5z possui um ecrã desprovido de entalhe, mas possui um orifício no canto superior esquerdo. As molduras superior e lateral também são realmente finas, embora tenha um pouco de queixo.

Huawei Nova 5z

A parte traseira do telefone destaca-se graças às suas câmaras traseiras quadradas de matriz. A configuração de câmara está um pouco sobressaída e ao lado está um flash de LED. Debaixo das quatro câmaras, há um scanner de impressões digitais. O telefone é mostrado em duas variantes - verde e aurora.

Em termos de especificações, o poster revela que o Nova 5z terá o chipset Kirin 810. Este é o chipset de 7nm que a Huawei anunciou este ano como sucessor do Kirin 710. O poster também menciona que a câmara traseira principal é um sensor de 48MP e a câmara selfie é um sensor de 32MP com modo nocturno.

A Huawei não mencionou uma data de lançamento, mas deve estar próxima.

Esperamos que outro telefone Huawei seja lançado juntamente com o Nova 5z, A TENAA publicou recentemente as especificações para um telefone Huawei com o número do modelo AQM-AL00. Há rumores de que o telefone que possui um ecrã OLED, câmaras traseiras triplas e uma bateria de 4000mAh, seja o P Smart 2020.

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais