Android Geek
O maior site de Android em Português

Huawei Nova 5T é oficial com Kirin 980, 8GB de RAM e câmaras quad

A empresa alega que o smartphone é perfeitamente adequado para utilizadores de redes sociais conscientes e ambiciosos por causa do seu design elegante e câmara selfie de 32 megapixels.

A Huawei apresentou um novo smartphone chamado Huawei Nova 5T. O aparelho é embalado com especificações interessantes, como o chipset Kirin 980, 8GB RAM, câmaras quad e alta relação ecrã-a-corpo. A empresa alega que o smartphone é perfeitamente adequado para utilizadores de redes sociais conscientes e ambiciosos por causa do seu design elegante e câmara selfie de 32 megapixels.

 

Especificações e recursos do Huawei Nova 5T

Com 154,24 x 73,97 x 7,87 mm, o Huawei Nova 5T tem um ecrã LCD IPS de 6,26 polegadas e pesa 174 gramas. O ecrã apresenta um pequeno buranco no canto superior esquerdo para a câmara frontal. O telefone suporta resolução full HD + de 1080 x 2340 pixels. HUAWEI Nova 5T O chipset Kirin 980 de 7nm que possui NPUs duplas alimenta o smartphone. O SoC é assistido por 8 GB de RAM. O aparelho vem com um armazenamento nativo de 128 GB. Não há suporte para armazenamento externo no dispositivo. O SO Android 9 Pie com base no EMUI 9.1 corre no dispositivo. O aparelho possui uma bateria de 3,750mAh que suporta 22,5W de carregamento rápido através de USB-C. A tecnologia de carregamento rápido permite que o telefone ganhe 50% de energia carregando apenas 30 minutos. A parte traseira do Huawei Nova 5T é equipada com uma unidade de câmara vertical assistida por LED que inclui três sensores como lente primária de 48 megapixels com abertura f / 1.8 e autofoco, uma lente ultra grande de 16 megapixels com abertura f / 2.2, e um sensor de profundidade de 2 megapixels com abertura f / 2.4. Paralelamente, é uma câmara macro de 2 megapixels com abertura f / 2.4. Colocado na frente é uma f / 2.0 abertura selfie selfie de 32 megapixels.

Em termos de conectividade, o Nova 5T oferece recursos como dual-SIM, 4G VoLTE, Wi-Fi 802.11ac, Bluetooth 5.0, GPS de dupla frequência, NFC e USB-C. Por fim, equipamento vem equipado com um scanner de impressão digital montado na lateral e não possui uma entrada de áudio de 3,5 mm. O Nova 5T é uma versão renomeada do smartphone Honor 20. As únicas diferenças notáveis ​​entre os dois telefones é que o Nova 5T tem um design exclusivo na sua traseira e vem com 8 GB de RAM. O Honor 20 tem 6 GB de RAM.

 

Huawei Nova 5T Preço e Disponibilidade

O Nova 5T é voltada para mercados seleccionados. Ele estará disponível para compra em Singapura a partir de 14 de setembro. Os seus preços serão divulgados posteriormente. Na Malásia, o preço é de RM 1599 (~ $ 379) e a sua pré-encomenda começará amanhã. Ele estará disponível para compra na Malásia a partir de 7 de setembro. Midsummer Purple, Crush Blue e Black são as três edições de cores do smartphone.

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!