Huawei regista patente para carros 5G inteligentes para condução autónoma total

O último carro como tecnologia Huawei, o SERES Huawei Smart Selection SF5 já tem mais de 10.

De acordo com as informações mais recentes, a Huawei registou uma nova patente em 28 de dezembro de 2020, que foi aprovada a 3 de junho na China.

A Huawei tem trabalhado em carros inteligentes 5G há muito tempo e está a fazer progressos na condução autónoma ir ao encontro das expectativas e necessidades do setor. De acordo com as informações mais recentes, a Huawei registou uma nova patente em 28 de dezembro de 2020, que foi aprovada a 3 de junho na China. Esta patente com o número de publicação CN306580359S detalha a tecnologia de carros inteligentes 5G da Huawei.

Huawei regista patente para carros 5G inteligentes para condução autónoma total 1

Podemos ver pelas imagens no resumo da patente que se refere a tecnologia para automóveis inteligente, que serão usadas em áreas relacionadas à logística e construção. A Huawei detém diversas patentes de carros inteligentes e tecnologia de direção autónoma, onde se inclui estacionamento automático tecnologia, controlo de ruído de janela aberta sistema, métodos de carregamento da bateria, e assim por diante.

Huawei regista patente para carros 5G inteligentes para condução autónoma total 2

Podemos dizer que a Huawei está determinada a dominar as tecnologias de piloto automático em veículos eléctricos inteligentes. No entanto, além das fotos, nenhuma outra informação é divulgada pela patente.

As imagens anexadas na patente incluem o seguinte

Huawei regista patente para carros 5G inteligentes para condução autónoma total 3Huawei regista patente para carros 5G inteligentes para condução autónoma total 4Huawei regista patente para carros 5G inteligentes para condução autónoma total 5Huawei regista patente para carros 5G inteligentes para condução autónoma total 6

 

Relacionado:  Huawei Mate 20 Pro passa para atualização de EMUI trimestral

(Souce- ITHome)

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!