A aplicação Strava está entre as aplicações de fitness mais populares para corredores e ciclistas. Uma das coisas que geralmente atrai os utilizadores é a interoperabilidade com inúmeras plataformas, como Fitbit, Apple Fitness e Google Fit. Este último está e apresentar um problema Neste momento: os utilizadores do Strava relatam que deixou de ser possível sincronizar dados de condição física com o Google Fit.

A sincronização entre o Strava e o Google Fit está atualmente em bancada

O problema apareceu pela primeira vez no subreddit Strava , em que os utilizadores notaram que a aplicação parecia "bloqueada", por algum processo automático do Google. "Para manter a conta segura, o Google bloqueou este acesso." Isto é um problema comum com aplicações que usam APIs do Google. Embora parte dos utilizadores do Strava que sincronizam dados de condição física possa parecer pequena, parece que o problema se estende a todos.

Não houve ainda qualquer feedback nem do Google nem do Strava sobre a situação. Mas hoje o suporte do Strava tinha afixada uma mensagem que confirmava o problema de sincronização. "A conexão da Strava com o Google Fit está em análise", diz, "e esperamos que seja reposta em breve."

Relacionado:  YouTube na Android TV é atualizado com uma novidade esperada há anos

Não foi especificado um prazo para a resolução do problema ... Manteremos este artigo atualizado quando tivermos informação relevante sobre este tema.