Huawei pode atrapalhar negócios da Tesla mesmo sem construir um carro

O último carro como tecnologia Huawei, o SERES Huawei Smart Selection SF5 já tem mais de 10.

O último carro como tecnologia Huawei, o SERES Huawei Smart Selection SF5 já tem mais de 10.000 encomendas.

Apesar da Huawei estar envolvida em tecnologia de carros eléctricos inteligentes, também é verdade que a Huawei sempre rejeitou iniciar o fabrico de carros e concentra-se apenas na tecnologia ICT para ajudar os fabricantes de equipamentos a construir um bom carro.

O último carro como tecnologia Huawei, o SERES Huawei Smart Selection SF5 já tem mais de 10.000 reservas. A empresa vai começar a entregar este modelo a 29 de maio de 2021 em pequenos lotes.  No entanto, este trabalho não é fácil, conforme descrito pela Sina Finance, 

A Huawei já revelou que a linha SERES está a entrar na fase de produção e está a acelerar devido à grande quantidade de pedidos. O cliente terá que esperar três meses pela entrega após fazer o pedido.

Huawei pode atrapalhar negócios da Tesla mesmo sem construir um carro 1

O SERES Huawei Smart Selection SF5 foi lançado em abril e é o primeiro modelo a ser colocado à venda na loja principal da empresa.
Huawei pode atrapalhar negócios da Tesla mesmo sem construir um carro 2

A Huawei já disse claramente muitas vezes que a empresa não planeia entrar no negócio de carros inteligentes, nem quer competir com fabricantes automóveis.

Relacionado:  Realme é a marca que mais cresceu na China no Q1 de 2021

Através da 

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!