Android Geek
O maior site de Android em Português

Huawei reforça os pontos fortes do P Smart 32GB de memória e uma bateria de 3000mAh

ptr

Os 32GB de ROM do Huawei P smart (expansiveis até 256GB com cartão de memória) significam um espaço mais amplo para as suas fotos, música e vídeos favoritos.

A bateria de 3000mAh do Huawei P smart dá-lhe bateria suficiente para um dia inteiro de utilização normal através da utilização de  uma tecnologia de poupança de energia inteligente que reduz o consumo de energia. Esta tecnologia consegue ainda detetar aplicações com consumo excessivo de bateria e ativar o modo de poupança com apenas um toque o que ajuda, em muito, a prolongar o tempo de vida da bateria.

Huawei quer estar presente em todos os segmentos, e para isso é necessário ter armas que combinem tudo o que os consumidores procuram num smartphone  A última arma para a gama media é o PSmart .

Análise Huawei P Smart uma escolha inteligente image

Smart também é ter qualidade máxima

Os standars do Huawei P smart vão além dos níveis da industria para smartphones desta gama.

Os testes feitos no Huawei P smart incluem, por exemplo:

  • - 200,000 testes ao botão de energia
  • - 50,000 testes ao botão de volume
  • - 10,000 testes à durabilidade da entrada USB
  • - 5,000 testes à durabilidade dos auriculares
  • - testes de impacto de mudanças de temperatura: dos -40ºC aos 70ºC
  • - 800,000 testes ao touchscreen

Por €279 euros,  temos algumas boas especificações, incluindo um sistema HiSilicon Kirin 659 octa-core, 3GB de RAM, 32GB de armazenamento, um slot para cartão MicroSD, um ecrã Full HD 18: 9 de 5,65 polegadas, um sensor de impressão digital e uma tomada de fone de ouvido de 3,5 mm.

A configuração de câmara dupla do Huawei PSmart consiste numa câmara de 13MP e uma câmara de 2MP. Já na frente, temos um sensor de 8MP. Há também uma bateria de 3000mAh no seu interior, e o telefone será fornecido com Android Oreo.

Huawei P Smart Características principais

O Huawei P Smart é um equipamento de orçamento, direcionado para aqueles que privilegiam a qualidade nos terminais que escolhem, mas ainda assim,  não pretendem gastar demasiado na sua aquisição.  Este terminal compete directamente com outras ofertas da “casa” como Honor 9 Lite e Mate 10 Lite, assim como ofertas externas como o Moto G5S.

Análise Huawei P Smart uma escolha inteligente image

Podemos dizer que a característica mais interessante neste Huawei P Smart é o seu ecrã com proporção 18:9 que permite acrescentar polegadas de ecrã sem aumentar o tamanho final do dispositivo, para além disto estamos a falar de um terminal cuidadosamente construído e que parece muito mais caro do que realmente é.

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link