Android Geek
O maior site de Android em Português

Huawei reforça os pontos fortes do P Smart 32GB de memória e uma bateria de 3000mAh

Os 32GB de ROM do Huawei P smart (expansiveis até 256GB com cartão de memória) significam um espaço mais amplo para as suas fotos, música e vídeos favoritos.

A bateria de 3000mAh do Huawei P smart dá-lhe bateria suficiente para um dia inteiro de utilização normal através da utilização de  uma tecnologia de poupança de energia inteligente que reduz o consumo de energia. Esta tecnologia consegue ainda detetar aplicações com consumo excessivo de bateria e ativar o modo de poupança com apenas um toque o que ajuda, em muito, a prolongar o tempo de vida da bateria.

Huawei quer estar presente em todos os segmentos, e para isso é necessário ter armas que combinem tudo o que os consumidores procuram num smartphone  A última arma para a gama media é o PSmart .

Análise Huawei P Smart uma escolha inteligente image

Smart também é ter qualidade máxima

Os standars do Huawei P smart vão além dos níveis da industria para smartphones desta gama.

Os testes feitos no Huawei P smart incluem, por exemplo:

  • – 200,000 testes ao botão de energia
  • – 50,000 testes ao botão de volume
  • – 10,000 testes à durabilidade da entrada USB
  • – 5,000 testes à durabilidade dos auriculares
  • – testes de impacto de mudanças de temperatura: dos -40ºC aos 70ºC
  • – 800,000 testes ao touchscreen

Por €279 euros,  temos algumas boas especificações, incluindo um sistema HiSilicon Kirin 659 octa-core, 3GB de RAM, 32GB de armazenamento, um slot para cartão MicroSD, um ecrã Full HD 18: 9 de 5,65 polegadas, um sensor de impressão digital e uma tomada de fone de ouvido de 3,5 mm.

A configuração de câmara dupla do Huawei PSmart consiste numa câmara de 13MP e uma câmara de 2MP. Já na frente, temos um sensor de 8MP. Há também uma bateria de 3000mAh no seu interior, e o telefone será fornecido com Android Oreo.

Huawei P Smart Características principais

O Huawei P Smart é um equipamento de orçamento, direcionado para aqueles que privilegiam a qualidade nos terminais que escolhem, mas ainda assim,  não pretendem gastar demasiado na sua aquisição.  Este terminal compete directamente com outras ofertas da “casa” como Honor 9 Lite e Mate 10 Lite, assim como ofertas externas como o Moto G5S.

Análise Huawei P Smart uma escolha inteligente image

Podemos dizer que a característica mais interessante neste Huawei P Smart é o seu ecrã com proporção 18:9 que permite acrescentar polegadas de ecrã sem aumentar o tamanho final do dispositivo, para além disto estamos a falar de um terminal cuidadosamente construído e que parece muito mais caro do que realmente é.



Fique atento à nossa página do Facebook e Twitter para obter as notícias em primeira mão.

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais