Android Geek
O maior site de Android em Português

OPPO F7 é mais um que vai chegar à equipa “Notch”

A ASUS revelou o ZenFone 5 no final do mês passado, e o que se destacou no telefone é o notch estilo iPhone X. Era apenas uma questão de tempo antes de outros fabricantes oferecerem a sua própria versão da “monocelha”, e hoje a OPPO fez exactamente isso com o F7. O sucessor do F5 está programado ser lançado na Índia no final deste mês, e podem ver a partir da imagem do poster, o telefone irá ter um recorte onde a câmara da frente está alojada.

OPPO F7 é mais um que vai chegar à equipa "Notch" 1

O OPPO F7 possui um ecrã de 6,2 polegadas com uma resolução de 2280×1080. Os painéis 18: 9 tiveram o seu espaço ao longo do ano passado, e parece que este ano será o caso com painéis 19: 9, com os pixels adicionados para acomodar o entalhe. O telefone vem com uma relação ecrã-corpo de 89,09%, e deve incluir gestos que permitam navegar entre aplicativos.

Como os dispositivos anteriores, uma área de foco principal com o OPPO F7 é a câmara selfie, com uma câmara de 25MP na frente. A OPPO apresentou um recurso de reconhecimento de beleza baseado em AI no final do ano passado no F5, e o F7 apresenta o AI Beauty 2.0 com “toques de embelezamento diferenciados para diferentes pessoas, por exemplo, masculino ou feminino, ou uma foto de grupo”.

A AI aprende as preferências ao longo do tempo – com base nas edições que fazemos nas fotos – e aplica automaticamente esses efeitos para fotos seguintes. A empresa também está a promover melhorias adicionais para a câmara da frente, incluindo Stickers HDR e AR.

O OPPO F7 está programada estrear na Índia a 26 de março, que é quando saberemos mais sobre as especificações e os preços. O acham do design do próximo telefone da OPPO?

Partilha com os teus amigos!

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilha com os teus amigos!

Obrigado pela visita!
close-link