Android Geek
O maior site de Android em Português

OPPO F7 é mais um que vai chegar à equipa “Notch”

A ASUS revelou o ZenFone 5 no final do mês passado, e o que se destacou no telefone é o notch estilo iPhone X. Era apenas uma questão de tempo antes de outros fabricantes oferecerem a sua própria versão da “monocelha”, e hoje a OPPO fez exactamente isso com o F7. O sucessor do F5 está programado ser lançado na Índia no final deste mês, e podem ver a partir da imagem do poster, o telefone irá ter um recorte onde a câmera da frente está alojada.

OPPO F7 é mais um que vai chegar à equipa Notch image

O OPPO F7 possui um ecrã de 6,2 polegadas com uma resolução de 2280×1080. Os painéis 18: 9 tiveram o seu espaço ao longo do ano passado, e parece que este ano será o caso com painéis 19: 9, com os pixels adicionados para acomodar o entalhe. O telefone vem com uma relação ecrã-corpo de 89,09%, e deve incluir gestos que permitam navegar entre aplicativos.

Como os dispositivos anteriores, uma área de foco principal com o OPPO F7 é a câmera selfie, com uma câmera de 25MP na frente. A OPPO apresentou um recurso de reconhecimento de beleza baseado em AI no final do ano passado no F5, e o F7 apresenta o AI Beauty 2.0 com “toques de embelezamento diferenciados para diferentes pessoas, por exemplo, masculino ou feminino, ou uma foto de grupo”.

A AI aprende as preferências ao longo do tempo – com base nas edições que fazemos nas fotos – e aplica automaticamente esses efeitos para fotos seguintes. A empresa também está a promover melhorias adicionais para a câmera da frente, incluindo Stickers HDR e AR.

O OPPO F7 está programada estrear na Índia a 26 de março, que é quando saberemos mais sobre as especificações e os preços. O acham do design do próximo telefone da OPPO?

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉


Fique atento à nossa página do Facebook e Twitter para obter as notícias em primeira mão.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link