Huawei prepara carregador de smartphone super rápido de 90W

A publicação menciona que Huawei está a preparar um carregador de telefone super rápido de 90W, que está atualmente em desenvolvimento.

A publicação menciona que Huawei está a preparar um carregador de telefone super rápido de 90W, que está atualmente em desenvolvimento.

Hoje, uma conhecida fonte de segredos da rede social chinesa Weibo publicou notícias muito interessantes sobre um carregador de smartphone da marca chinesa Huawei. A publicação menciona que Huawei está a preparar um carregador de telefone super rápido de 90W, que está atualmente em desenvolvimento. As velocidades de carregamento com ou sem fio darão início a uma nova era na velocidade de carregamento em equipamentos Huawei.
Huawei prepara carregador de smartphone super rápido de 90W 1
Na conferência de lançamento do Huawei Mate 40, o CEO da Huawei Consumer Business, Richard Yu, apontou que a Huawei já tem tecnologia de carregamento super-rápido de 120 W ou mesmo 200 W. Mas, atualmente, o carregamento rápido de 66 W é o mais equilibrado para smartphones, onde se inclui a série Huawei Mate 40 . O smartphone FlagShip da Huawei Mate 40 suporta carregamento com fio de 66 W e carregamento sem fio de 50 W, uma melhoria significativa comparada com a versão anterior que tinha carregamento com fio de 40 W e carregamento sem fio de 27 W.
Huawei prepara carregador de smartphone super rápido de 90W 2

Relacionado:  Próximo Nokia XR20 e um novo Nokia 6310 recebem certificação Bluetooth SIG

Informações anteriores revelam que o próximo FlagShip da série P, Huawei P50 será lançado a 29 de julho, mas as especificações da bateria ainda não são conhecidas. Há poucos dias, um novo smartphone Huawei passou a certificação China Compulsory Certificate (China Compulsory Certificate (3C)) com o modelo - JAD-AL50 com carregamento rápido de 66W. De acordo com as informações que conseguimos reunir, pode ser mesmo o próximo Huawei P50 mas também há a possibilidade de ser o Huawei Nova 9. Já falta pouco para descobrirmos tudo o que a Huawei tem para nos mostrar, ainda este mês.

(Fonte | Weibo)

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!