Série Huawei Nova 9 será lançada depois de agosto, pode ser idêntica à linha Honor 50

esta linha consiste nos dispositivos Nova 8, Nova 8 Pro e Nova 8 SE.

No ano passado, a Huawei revelou o mais recente membro da série Nova - Huawei Nova 8. esta linha consiste nos dispositivos Nova 8, Nova 8 Pro e Nova 8 SE. Como estamos a chegar ao segundo semestre deste ano, a Huawei está a preparar-se para lançar o seu próximo dispositivo Nova - Nova 9. Nas atuais circunstâncias, a Huawei tem que lidar com alguns obstáculos na cadeia de abastecimento para tornar este smartphone realidade. De acordo com as informações da conhecida fonte de segredos da rede social chinesa Weibo - DigitalJun, A Huawei lançará a série Huawei Nova 9 no segundo semestre deste ano, que deve ocorrer entre agosto e outubro.
Série Huawei Nova 9 será lançada depois de agosto, pode ser idêntica à linha Honor 50 1

Design otimizado:

Outra conhecida fonte de segredos da rede social chinesa Weibo sugeriu que as especificações da próxima linha do Huawei Nova 9 serão as mesmas do recém-lançado Honor 50 e quase idênticas às do Huawei Nova 8 Pro do ano passado. A conhecida fonte de segredos mencionou que os modelos Nova 9 não suportam conectividade 5G, o que é uma surpresa. No entanto, devido às atuais restrições de fornecimento de Chipsets, a Huawei não pode comprar novos chipset nem pode fazer novos, especificamente para os smartphones FlagShip.

Série Huawei Nova 9 será lançada depois de agosto, pode ser idêntica à linha Honor 50 2 Série Huawei Nova 9 será lançada depois de agosto, pode ser idêntica à linha Honor 50 3

Esta não é a primeira vez que a Huawei lançará um telefone 4G para competir contra os telefones 5G. A empresa já revelou o Huawei Nova 8 Pro com 5G e recentemente, o mesmo telefone foi relançado com um chipset 4G. Haverá certamente mais informações em breve. Fiquem atentos.

Relacionado:  Huawei P50 Series Teaser: capture as cores reais [Video]
Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!