Mais evidências que a série Huawei P50 deve ser apresentada a 29 de julho

Esse desafio inclui a interrupção de fornecimento de todos os principais fabricantes globais à fabricante chinesa de tecnologia.

Nas actuais circunstâncias criadas pelas sanções dos EUA, a cadeia de fornecedores da Huawei foi interrompida e quase destruída. Esse desafio inclui a interrupção de fornecimento de todos os principais fabricantes globais à fabricante chinesa de tecnologia. Apenas os fabricantes chineses continuam a poder dar resposta às necessidades da Huawei. A confusão na cadeia de fornecedores tem sido a principal razão por trás do atraso no lançamento do Huawei P50.

Uma publicação na rede social chinesa Weibo revelou mais informações sobre o assunto, de acordo com uma conhecida fonte de segredos – a série Huawei P50 (versão padrão), P50 Pro e P50 Pro + deve ser  lançada a 29 de julho. Além disso, os modelos P50 virão em variantes 4G e 5G, mas tudo pode acontecer até a data de lançamento.

Além disso, a conhecida fonte de segredos revela que a série Huawei P50 é o equipamento Huawei com a maior quantidade de componentes de hardware locais, o que é uma boa notícia e um desenvolvimento positivo na cadeia de fornecedores da Huawei.

Mais evidências que a série Huawei P50 deve ser apresentada a 29 de julho 1

A série Huawei P50 virá com vários novos recursos, onde se inclui o novo sistema de câmara que inclui dois círculos gigantes para abrigar um enorme sistema de câmara. A série Huawei P50 vem com ecrãs planos e curvos, a empresa irá provavelmente instalar o HarmonyOS 2 e adicionar uma mão cheia de novos recursos de software com este novo sistema operativo de fábrica.

Mais evidências que a série Huawei P50 deve ser apresentada a 29 de julho 2

Uma informação anterior já tinha revelado que o Huawei P50 vem com uma nova resolução de ecrã de 2,5k (1224 x 2696 pixels) e uma proporção do corpo de ecrã próxima a 20: 9 para permitit uma experiência de visualização de alta qualidade.

Resta esperar que a Huawei confirme a data de lançamento e que a série Huawei P50 seja lançada a 29 de julho.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!