Android Geek
O maior site de Android em Português

Huawei pode lançar MateBook D 15 2020 Ryzen Edition, novo MatePad 10.8 e Kids Watch 4X a 30 de julho

De acordo com uma nova pista de um Blogger na rede social chinesa Weibo, este aparelho não será o único produto novo que veremos da empresa na próxima semana. Também é esperado que a gigante de telecomunicações chinesa revele o novo MateBook D 15 2020 Ryzen Edition, sucessor do MatePad M6 10.

A Huawei está pronta para lançar o seu Maimang 9 5G, a 27 de julho. De acordo com uma nova pista de um Blogger na rede social chinesa Weibo, este aparelho não será o único produto novo que veremos da empresa na próxima semana.

Também é esperado que a gigante de telecomunicações chinesa revele o novo MateBook D 15 2020 Ryzen Edition, sucessor do MatePad M6 10.8 e um Kids Watch 4X a 30 de julho.

Huawei MateBook D 15 Ryzen Edition MatePad 10.8 Kids Assista vazamento de lançamento 4X

A Huawei e a sua submarca Honor lançam novos produtos todos os meses desde o início deste ano, mesmo no meio desta pandemia de COVID-19. Devido aos lançamentos agressivos, as duas marcas juntas dominaram o mercado chinês de smartphones no primeiro semestre de 2020 com 40% de participação de mercado.

Como os nossos leitores devem saber a Huawei e a Honor não lançam apenas novos smartphones, mas também todos os tipos de produtos, como laptops, tablets, routers, smartwatches e outros.

Parece que a gigante da tecnologia chinesa continuará a fazer o mesmo no segundo semestre de 2020. Faz sentido para a empresa lançar tantos produtos no o seu país de origem quanto se encontra a perder terreno nos mercados internacionais.

Dito isto, a Huawei  realizará um evento para lançar o MateBook D 15 2020 Ryzen Edition, que esperamos partilhe recursos com o lançado recentemente Honor MagicBook 15 2020 Ryzen Edition.

A empresa não apenas irá apresentar novos laptops, mas também deverá lançar o sucessor do MatePad M6 10.8 do ano passado e do Kids Watch 4X. Todos esses produtos serão apresentados a 30 de julho, se a informação for verdadeira.

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!