Android Geek
O maior site de Android em Português

Aqui estão todos os novos gestos com as mãos do Samsung Galaxy Watch 3

Fica a faltar conhecer os preços e os novos recursos de software que a Samsung deverá trazer com a versão mais recente do Tizen OS. Hoje, toda uma série de informações de software sobre o próximo smartwatch foi revelada online.

Neste momento a aplicação já está disponível na Apple App Store e no Google Play Store. O XDA Developers e 9to5Google exploraram o interior da aplicação e, no processo, descobriu alguns novos recursos.

Samsung tem confirmado que lançará um novo wearable, que será provavelmente chamado de Galaxy Watch 3, a 5 de agosto, no evento Galaxy Unpacked 2020. Neste momento a aplicação já está disponível na Apple App Store e no Google Play Store.

Samsung-Galaxy-Watch-3-Colors.jpg
Fica a faltar conhecer os preços e os novos recursos de software que a Samsung deverá trazer com a versão mais recente do Tizen OS. Hoje, toda uma série de informações de software sobre o próximo smartwatch foi revelada online.

O XDA Developers e 9to5Google exploraram o interior da aplicação e, no processo, descobriu alguns novos recursos.

Primeiro, vamos ter gestos novos no Galaxy Watch 3 e a aplicação Plugin contém evidências que mostram que o utilizador poderá atender chamadas apertando e soltando o punho. E como o relógio terá uma coluna, o utilizador não precisa necessariamente usar o telefone para receber a chamada. Caso o utilizador não queriam atender, podem repetir o gesto para ignorar.
Gesto com a mão do Galaxy Watch 3 para atender uma chamada - Aqui estão todos os novos e interessantes gestos com a mão do Samsung Galaxy Watch 3

 

Os modelos Galaxy Watch já permitem que o utilizador faça uma captura de ecrã, mas com o Galaxy Watch 3, o método será alterado. Neste momento, é necessário pressionar o botão inferior enquanto deslizamos para a direita simultaneamente para tirar uma captura de ecrã. Com o novo Watch 3, o utilizador terá que segurar os dois botões laterais ao mesmo tempo para tirar uma captura de ecrã.

O Galaxy Watch 3 também permite silenciar alarmes e chamadas recebidas com um toque do pulso. Para capturar uma foto ou vídeo na aplicação Camera Controller, o utilizador vai precisar apenas de abrir o punho.

Aqui estão todos os novos gestos com as mãos do Samsung Galaxy Watch 3 1

A desmontagem do APK também revela que o Galaxy Watch 3 terá um recurso de detecção de queda. Se o acessório suspeitar que o utilizador caiu, ele vai tocar por um minuto e, se não receber uma resposta do utilizador, enviará a localização e uma gravação de voz de cinco segundos para os seus contactos de emergência. Além disso, o utilizador também poderá solicitar ao relógio que faça uma chamada de emergência.

O novo relógio também terá recursos de acessibilidade para deficientes visuais, como aumentar o tamanho do texto e dos ícones para reduzir o cansaço visual com tecnologia Color Lens.

Galaxy Watch 3 rumores e especificações

Com base nas anteriores fugas de informação, o Galaxy Watch 3 estará disponível em dois tamanhos - 45 mm e 41 mm. Aparentemente, oferecerá 1 GB de RAM e 8 GB de memória e o utilizador poderá escolher entre os modelos LTE e Wi-fi. Espera-se que inclua um painel rotativo físico, detecção de ECG e pressão arterial, oxímetro de pulso e rastreio de atividades, entre outras coisas. O preço deverá começar por US $ 399 e chega a US $ 599.

 

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!