Huawei P9, P9 Plus, P10 Lite, P9 Lite, P8 Lite (2017) e Honor 8 com novo update de firmware

A Huawei tem feito um bom trabalho, e provando aqueles que argumentam que as empresas que usam skins sobre o sistema Android, retardam as atualizações de software. Além de estar entre as poucas OEMs a ter atualizado vários dispositivos para o Android Oreo, incluindo alguns de 2016, a Huawei também está a fazer um trabalho bastante interessante ao garantir que esses dispositivos permaneçam seguros.

Na última série de atualizações, o Huawei P9, P9 Plus, P10 Lite, P9 Lite, P8 Lite (2017) e o Honor 8 estão a receber os patches de segurança do Android referente ao mês de março. A Google publicou o boletim de março, na passada segunda-feira, dia 5, e hoje a fabricante chinesa começou a distribuir a atualização para os referidos telefones.

Como o update está a chegar via OTA, levará alguns dias até chegar a todos os equipamentos. Além disso, a Huawei tem múltiplas variantes do mesmo dispositivo em diferentes mercados, o que pode diminuir ainda mais as atualizações.

Relacionado:  Aplicação My Huawei: experiência unificada para os consumidores Huawei

Em suma, a espera pela notificação OTA pode estender-se até o final da semana que vem. Enquanto isso, pode tentar uma atualização manual através do menu Sobre o telefone nas configurações.
Se entretanto receber a atualização, não se esqueça de nos informar se notar alguma alteração ou melhoria no equipamento.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!
Através de theandroidsoul