Android Geek
O maior site de Android em Português

Suposto OnePlus 6 com ecrã 19:9 e Snapdragon 845 bate recorde do Antutu

O próximo "Flagship Killer" da Oneplus parece estar pronto, ou pelo menos nos arranjos finais. Isto se a informação disponibilizada pelo pessoal do AndroidCentral for fidedigna. Segundo os mesmos, um suposto Oneplus 6 com o número de modelo A6000, apareceu na famosa ferramenta de benchmark, Antutu, e como não podia deixar de ser, parece ter batido todos os recordes, e deixou a concorrência "a comer poeira".

Imagens indisponíveis:"file" columns="2" size="large" bgs_gallery_title="Oneplus 6" ids="88074,88075"]

Olhando para as imagens que deixamos acima, é fácil perceber que o equipamento obteve mais de 276 mil pontos na plataforma. Quer isso dizer que deixou todo e qualquer dispositivo testado até hoje na plataforma, para trás. A pontuação do CPU também torna bem claro que este virá com o Snapdragon 845 da Qualcomm , o que não deverá ser uma surpresa, dado o histórico da OnePlus de enviar os seus últimos equipamentos, com os processadores mais recentes da Qualcomm.

Os benchmarks por si só não podem dizer muito sobre o quão sensível o telefone será no uso diário. No entanto, os dispositivos mais recentes da OnePlus estiveram entre os mais rápidos que usamos ultimamente, e não pode prejudicar o fato de ter esse pedigree de desempenho, apoiado pelos melhores resultados em benchmarks.

Mais interessante, o leak de hoje parece ir de encontro com as fotos reais que surgiram recentemente do OnePlus 6 , mostrando que  equipamento virá com o já famoso (e ridículo) entalhe. O centro da barra de status é mais alto e visivelmente em branco, com o relógio do sistema a deslocar-se para a esquerda e um conjunto de ícones à direita.

Imagens não dísponiveis: "2" link="none" size="large" bgs_gallery_title="Oneplus_6" ids="88076,88077"]

Só vejo um motivos para organizar a UI desta forma, por isso considera-se confirmado que a OnePlus 6 seguirá a tendência dos smartphone mais polarizantes de 2018. A relação de aspeto das capturas de ecrã é 19: 9 - o que efetivamente é 18: 9 com um pouco mais de espaço para o entalhe.

O que acha?

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link