Android Geek
O maior site de Android em Português

Oficialização do Meizu E3 atrasada para 21 de março

A Meizu tem mantido um perfil surpreendentemente baixo ultimamente. O M6s foi o único a ser revelado recentemente. Mas parece que a empresa chinesa se prepara para apresentar muitos equipamentos, como o 15 Plus , o X2 , bem como o E3 , que deveria ter sido revelado ontem

Oficialização do Meizu E3 atrasada para 21 de março 1

Infelizmente, isso não aconteceu e o evento de ontem apenas revelou algumas novas informações sobre o próximo phablet. Embora possamos apenas especular sobre por que a empresa está a adiar o lançamento, podemos dizer com confiança que o Meizu E3 será revelado a 21 de março. Graças a algumas informações anteriores, bem como a uma apresentação na TENAA , já estamos bastante familiarizados com o dispositivo. E agora ainda mais que algumas novas press releases  surgiram.

Oficialização do Meizu E3 atrasada para 21 de março 2

O aparelho terá uma exibição de 5,99 polegadas, 18: 9, FullHD +, com bezels discretos em todos os lados, medindo 156,8 × 75 × 7,6 mm e pesando na balança 163g. Isso inclui uma bateria selada de 3.300 mAh.

Esperamos uma câmara principal de 12MP, auxiliada por uma unidade secundária de 20MP nas costas e um único flash LED. Na frente, teremos uma câmara selfie de 8MP.

A RAM será de 4 GB ou 6 GB, enquanto o armazenamento interno varia de 32 a 128 GB. Além disso, o Meizu E3 terá um slot microSD para até 128 GB extra. Infelizmente, a TENAA foi menos descritiva quanto ao chipset. Sabemos que será sincronizado em 1.8GHz, suspeitamos do próximo Helio P70.

Oficialização do Meizu E3 atrasada para 21 de março 3

Olhando para os renders, o Meizu E3 parece estar a usar o novo leitor de impressões digitais montado na empresa, conforme introduzido nos M6s . Espera-se que o telefone venha em Champagne Gold, Obsidian Black e Dark blue colors.

Fonte 1 (em chinês) | Fonte 2 (em chinês) | Através da

 

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link