Huawei P50 Pro terá novo design de câmara

A Huawei apresentará três novos smartphones da série P em março / abril, como sucessores do P40, P40 Pro a P40 Pro Plus. Estes smartphones de última geração geralmente são equipados com um impressionante sistema de câmaras e um excelente ecrã.

A Huawei apresentará três novos smartphones da série P em março / abril, como sucessores do P40, P40 Pro e P40 Pro Plus. Estes smartphones de última geração geralmente são equipados com um impressionante sistema de câmaras e um excelente ecrã.

O P50 terá um ecrã ligeiramente curvo, espera-se que o modelo Pro tenha um ecrã acentuadamente curvo  em cascata. O P50 Pro Plus vai um passo além, este dispositivo irá provavelmente ter um ecrã quad curvo, que é arredondada nos quatro lados. É possível que a Huawei também introduza um P50 Lite como uma alternativa mais barata .

Câmera Huawei P50 Pro

Huawei P50 Pro

O Huawei P50 Pro terá provavelmente o mesmo tamanho de ecrã do seu predecessor, um display OLED de 6,6 polegadas com resolução QHD + (2640 × 1200 pixels). A alta taxa de atualização será de 120 Hz ou até mesmo superior.

Com base em todas as informações disponíveis, Jermaine Smit, também conhecido como oncept Creator, em colaboração com a LetsGoDigital fez uma série de renders do esperado Huawei P50 Pro. Jermaine também projetou um design de câmara baseado na sua própria entrada, chamado de 'Concept Creator Edition'. Com três lentes de tamanhos iguais colocadas uma abaixo da outra, esta criação estilosa também está incluída no vídeo e nas renders.

Câmara selfie única no centro

Como é um ecrã curvo, é esteticamente melhor colocar a câmara selfie no meio - como a Samsung faz com os seus modelos de topo. Os painéis de ecrã seriam produzidos pela Samsung e LG.

Muito ainda se desconhece sobre a configuração da câmara do Huawei P50 Pro. O P40 Pro tem uma câmara grande angular de 50 megapixels com um sensor quad-bayer, uma câmara ultra grande angular de 40 megapixels e uma câmara telefoto de 12 megapixels com zoom ótico 5x e zoom digital 50x e, finalmente, uma câmara ToF 3D.

Relacionado:  Samsung Galaxy A20e recebe atualização para Android 11 com One UI 3.1

Câmeras P50 Pro

Ainda não está claro quais câmaras que serão atualizadas com o novo modelo. Em qualquer caso, o layout parece ter sido alterado para uma ilha de câmara mais estreita e retangular. Além disso, são esperados mais sensores.

Os smartphones da série P são elogiados pela sua qualidade de imagem há anos, e este ano a Huawei dúvida implementará novamente um sistema de câmara de última geração, para o qual a Leica dará como sempre uma contribuição preciosa.

Kirin 9000 de volta á ribalta

O novo FlagShip deverá ser alimentado pelo HiSillicon Kirin 9000, este chipset de 5 nm também foi usado para a série Huawei Mate 40. Este processador é feito pela TSMC que está neste momento impedida de fornecer a Huawei, pelo que a Huawei terá que gerir os stocks de forma eficiente.

O Kirin 9000 é o maior concorrente ao recém-lançado Snapdragon 888 e Exynos 2100. O P50 Pro voltará equipado com 8GB de RAM. Isso parece pouco, pois a maioria dos modelos 'Pro' hoje em dia está equipada com 12 GB de RAM. Além disso, haverá a opção de memória de 128 GB e 256 GB.

Não sabemos nada sobre a capacidade da bateria. Presumimos que, em qualquer caso, será aumentado, em comparação com os 3.800 mAh que foram usados ​​no ano passado. No início deste ano, vimos um carregador Huawei de 135 W certificado na China. Ainda não se sabe se este carregador mega rápido será usado na série P50.

 

Fonte

 

 

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!