Huawei P50 Pro carregamento super rápido de 100W, será possível?

O que sabemos sobre a nova tecnologia de carregamento sem fios da Huawei. Pode realmente carregar um telefone tão rápido como dizem?

Conhecidas fontes da imprensa e especialistas chineses usaram as suas redes sociais para confirmar que o novo Huawei P50 Pro irá ser apresentado com carregamento super rápido de 100w.

O Huawei P50 Pro será apresentado no próximo 29 de julho. Esta semana, confirmámos que o novo smartphone desta marca chinesa viria com uma câmara com uma nova tecnologia de telefoto e agora há também confirmação sobre a sua capacidade de carregamento super-rápido de 100W.

Huawei P50 Pro carregamento super rápido de 100W, será possível? 1

Numa publicação no Weibo (uma rede social chinesa), uma conhecida fonte de segredos disse que com esta potência de carregamento, os telefones Huawei poderiam facilmente carregar a bateria em menos de 20 minutos e trazer uma experiência de utilização superior.

Vazamento de especificações da série Huawei P50

Não temos até á data nenhuma indicação da Huawei que esta informação seja verdadeira, mas tendo em conta o historial dos intervenientes, podemos dizer que há um forte grau de probabilidade de se confirmar.

Carregador de 100W da série Huawei P50?

O evento de lançamento do Huawei Mate 40 foi recheado de anúncios de vanguarda. Richard Yu, o CEO da divisão de negócios de consumo da empresa anunciou que a Huawei conseguiu concretizar a Tecnologia de Carregamento Super-rápido até 200 W e até exibiram uma demonstração no palco! No entanto, tal como está agora 66W é mais do que suficiente para a maioria dos smartphones que são compatíveis com os seus novos aparelhos como a série Mate 40.

Relacionado:  Galaxy S22 vai ter bateria mais pequena, enquanto que o S22 Ultra deverá suportar carregamento de 45W
A-Leica-nao-e-mais-exclusiva-da-Huawei-mas-aquela.jpg
Foi em 2016, que o fabricante alemão de câmaras estabeleceu uma parceria com a Huawei, e as câmaras Leica têm marcado presença nos smartphones Huawei, onde se inclui as séries P e Mate.

A empresa desenvolveu a tecnologia Fast Charging que pode atingir velocidades superiores a 120 Watts ou 200 watts (o que faria deste um dos melhores neste aspecto).

Portanto, está provado que a Huawei tem essa tecnologia fe que fará uso dela nos seus smartphones , pode ser já com a série Huawei P50.

Para referência o smartphone FlagShip da Huawei , Mate 40 ,suporta carregamento com fio de 66 W e carregamento sem fio de 50 W.

Se quiserem saber mais sobre as especificações que foram reveladas da série Huawei p50, consulte o artigo com link abaixo.

Especificações principais do Huawei P50, P50 Pro e P50 Pro Plus 

 

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!