Próximo Huawei P50 Pro terá um novo tipo de câmara com zoom

A Huawei ainda não se pronunciou sobre o lançamento, mas o telefone pode ser apresentado antes do final do verão.

A Huawei ainda não se pronunciou sobre o lançamento, mas o telefone pode ser apresentado antes do final do verão.

O próximo FlagShip Huawei da série P, o Huawei P50 será lançado, como habitual, com um poderoso sistema de câmaras. A Huawei ainda não se pronunciou sobre o lançamento, mas o telefone pode ser apresentado antes do final do verão. Recentemente, uma conhecida conhecida fonte de segredos da rede social chinesa Weibo familiarizado com a linha Huawei P50 Pro revela que terá de formato é completamente diferente de outras câmaras.

Podem ver o sensor em questão marcado em vermelho na imagem do teaser abaixo.

Próximo Huawei P50 Pro terá um novo tipo de câmara com zoom 1
Tendo em conta as imagens, espera-se que o sistema de câmara Huawei P50 Pro venha com um novo tipo de zoom , que se for uma melhoria comparativamente ás edições anteriores será , sem dúvida, impressionante.

Além disso, esta câmara possui cantos arredondados, o que parece ser muito diferente dos smartphones lançados anteriormente, como Mate 40 e P40 com uma câmara periscópio retangular. O Huawei P40 Pro Plus do ano passado tem um SuperZoom 100x com um novo design de periscópio que reflete a luz cinco vezes, e aumenta a entrada de luz em 178 por cento para suportar zoom ótico real 10x.

Relacionado:  Huawei AppGallery Connect lança serviços de servidores para fácil desenvolvimento de aplicações

Próximo Huawei P50 Pro terá um novo tipo de câmara com zoom 2

A Ultra Vision Wide Camera e o SuperZoom Array estabilizados opticamente funcionam acompanhados por AI para conseguir Triple OIS + AIS para uma estabilização de foto e vídeo líder de mercado. O Mate 40 Pro + oferece a mesma qualidade de zoom estendido com zoom óptico 10x ef / 4.4 abertura e OIS.

Série Huawei P50:

De acordo com a informações anteriores, a série Huawei P50 tem três modelos - Huawei P50, P50 Pro e P50 Pro Plus. Estes telefones virão com variantes de processadores diferentes, onde se inclui Kirin e Snapdragon. Além disso, Os smartphones P50 vêm pré-equipados com o sistema operativo HarmonyOS 2.0 com uma interface de utilizador nova recursos que vamos adorar decobrir.

(Fonte: Weibo)

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!