Huawei e IDC publicam White paper para centros de dados "all-flash"

O esforço conjunto destas duas empresas terá um grande impacto em cada indústria durante anos futuros, à medida que se esforçam por construir a infra-estrutura da próxima geração O futuro dos centros de dados chegou.

O esforço conjunto destas duas empresas terá um grande impacto em cada indústria durante anos futuros, à medida que se esforçam por construir a infra-estrutura da próxima geração O futuro dos centros de dados chegou.

O white paper da Huawei e da IDC revela que o centro de dados "all-flash" é uma mudança revolucionária na forma como os profissionais de TI têm tradicionalmente abordado o armazenamento, o poder computacional e a ligação em rede. O esforço conjunto destas duas empresas terá um grande impacto em cada indústria durante anos futuros, à medida que se esforçam por construir a infra-estrutura da próxima geração

O futuro dos centros de dados chegou. Todos os centros de dados estão a ter um grande impacto na indústria à medida que crescem em popularidade e reconhecimento, tudo isto enquanto são futuristas com a sua expansão para novas áreas.

Hoje é um momento excitante para aqueles que trabalham em TI porque as aplicações digitais se tornaram mais difundidas do que nunca. A implementação de tais programas não só facilita a vida, como também pode levar a um aumento das receitas, dependendo do tipo de negócio que se está a gerir! Uma tecnologia que tem sido bastante popular ultimamente é conhecida como armazenamento "all flash" - proporciona tempos de acesso rápidos sem utilizar quaisquer discos mecânicos ou HDD como fazem os discos rígidos tradicionais, o que os torna perfeitos para as indústrias onde a velocidade é mais importante (como o entretenimento).

No futuro, experimentaremos um mundo onde todos os aspectos das nossas vidas são afectados pelos dados. É por isso que se tornou tão importante incorporar novas tecnologias e acelerar os avanços a fim de nos mantermos a par das tendências actuais. Os centros de dados são essenciais para isso porque não só aumentam a eficiência, como também permitem às empresas aceder às suas informações a partir de qualquer lugar em tempo real; o que significa que tudo pode ser feito sem interrupções ou atrasos.

Relacionado:  Samsung Galaxy Z Flip3 deve dominar o mercado de smartphones dobráveis ​​em 2021

 

Lançamento do white paper do Huawei Data Center
Este documento é sobre uma nova definição de centros de dados. Chamam-se centros de dados "all-flash" e têm uma capacidade de armazenamento de 90%. Precisam de unidades de estado sólido que são externas ao servidor. O documento também diz que o centro de dados deve satisfazer as necessidades de alta densidade, fiabilidade, latência, e consumo de energia, a fim de se integrar no seu negócio principal e ser capaz de tratar de muitas coisas diferentes.

O centro de dados "all-flash" tem a ajuda da experiência financeira global, operadores, e indústrias médicas. Isto pode tornar o centro de dados melhor para o futuro. A rede de centro de dados tudo-IP é também fácil de utilizar.

Podemos as seguintes melhorias e modificações com o desenvolvimento dos centros de dados-

Não se limitará a aplicações e cargas de trabalho específicas. Ajuda a alcançar a eficiência energética. Desenvolvimento contínuo vai investir no desenvolvimento de NVMe. Reduzirá a complexidade e o custo de gestão do data center

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!