Galaxy Z Flip 3 vai ser dos melhores em tudo. Com uma excepção

O Samsung Galaxy Z Flip 3 terá uma velocidade máxima de carregamento de 15W, segundo uma conhecida da indústria IceUniverse.

Não sabemos se ainda são resquícios traumáticos das explosões de bateria do Note 7,mas a verdade é que a Samsung nunca apostou em melhorar a velocidade de carregamento dos seus smartphones, nem mesmo os de topo.

O Samsung Galaxy Z Flip 3 terá uma velocidade máxima de carregamento de 15W, segundo uma conhecida da indústria IceUniverse.

Galaxy Z Flip 3 vai ser dos melhores em tudo. Com uma excepção 1

A informação de certificação que vimos anteriormente mencionava efetivamente 15w, mas naquela altura, assumimos que 15W era a potência do carregador.

Seria possível a Samsung lançar um novo dobrável com 15w de velocidade de carregamento em 2021? Infelizmente parece que sim.

Galaxy Z Flip 3 vai ser dos melhores em tudo. Com uma excepção 2

15W será mesmo a velocidade de carregamento do Galaxy Z Flip 5G e a capacidade da bateria vai manter-se em 3.300mAh. O Z Flip 3 será provavelmente alimentado pelo Snapdragon 888 de 5 nm, e isso ajudará a prolongar a vida da bateria até certo ponto, visto que o Snapdragon 888 fará certamente um melhor trabalho na gestão de energia que o 865 no Z Flip anterior.

Era esperado que a Qualcomm lançasse uma versão atualizada do Chipset Snapdragon 888 na segunda metade do ano, possivelmente com o nome Snapdragon 888 Pro ou Plus. Tal como o Snapdragon 888, o Snapdragon 888 Pro também tem uma arquitetura de cluster triplo mega-core, large-core e small-core, com uma frequência máxima de CPU de 3,0 GHz, 3 núcleos com 2,42 GHz e quatro núcleos com 1,8 GHz.

Relacionado:  Chipsets de memória são o próximo campo de batalha. Samsung está na luta

Mesmo com a novo chipset não vai ser fácil ter uma boa autonomia pois o telefone virá com um ecrã principal de 120 Hz e um ecrã externo significativamente maior. Embora o carregamento de 15 W provavelmente não seja um obstáculo para a maioria dos utilizadores, é lento quando comparado para o Galaxy Z Fold 3 e Apple iPhone 13, ambos terão supostamente 25 W de carregamento.

Quando o comparamos com telefones chineses, a velocidade de carregamento é francamente decepcionante. Isso, claro, não significa que devam descartar o Z Flip 3.

Especificações de ecrã de topo e um ecrã e design reformulado a um preço de menos de US $ 1.000 o Galaxy Z Flip 3 será certamente um dos melhores telefones de 2021. O aparelho será provavelmente anunciado a 11 de agosto e poderá ser colocado à venda a 24 de agosto.

 

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!