Será que a ZTE consegue 20 GB de RAM com Memory Fusion Technology Pro?

A nova geração da ZTE de lente sob o ecrã Axon30 será lançado na próxima semana.

Cada vez mais telefones estão a começar a suportar a tecnologia de expansão de memória, que teoricamente aumenta a memória ao usar parte do espaço da ROM para operações de RAM, como uma forma de melhorar a suavidade em alternar entre aplicações.

A nova geração da ZTE de lente sob o ecrã Axon30 será lançado na próxima semana. Além da confirmação oficial dos novos recursos do Axon30, alguns dos executivos da ZTE também revelaram algumas surpresas nas suas próprias redes sociais.

Hoje, o engenheiro da ZTE, Lv Qianhao, publicou que a tecnologia de fusão de memória do Axon30 traz uma inovação que permite que o telefone alcançar no máximo 20 GB de memória.

Será que a ZTE consegue 20 GB de RAM com Memory Fusion Technology Pro? 1

A necessidade de memória pertence a uma das cinco maiores exigências do smartphone actual, mas o preço dos modelos com memória grande subiu um pouco. Alguns fabricantes têm feito um nesforço de promover a fusão da memória em Smartphone.

Alguns dos telefones que atualmente usam essa tecnologia usam ROMs que não têm velocidade de leitura e gravação de topo UFS3.x, alguns até usam eMMC, que é como um cidadão sénior a tentar fazer melhor tempo com um Ferrari, naturalmente não estavam reunidas as melhores condições.

Apesar de já terem conseguido com sucesso usar parte da ROM para fazer RAM virtual, não foi feita nenhuma adaptação do algoritmo de escalonamento de threads de fundo, etc., naturalmente fica mais difícil melhorar a eficiência da operação do sistema. A terceira é que a capacidade de memória fundida fornecida não é grande o suficiente, e não importa se é adicionada ou não, os utilizadores dificilmente sentem a diferença. 

Estamos prestes e apresentar a nova tecnologia de fusão de memória Pro, combinada com a velocidade de leitura e gravação UFS3.1 ROM, o novo motor Rhyno e DY TM, capacidade + 8 GB, 12 GB em 20 GB e outras tecnologias de integração orgânica. Isso não é apenas uma melhoria nos números de memória, mas também uma melhoria real na experiência e percepção do utilizador! Mesmo ao executar as aplicações e jogos mais exigentes , 20 GB de memória é garantia de estar livre de stress.

A memória de maior capacidade atualmente é de 18 GB para o ROG Phone5, e desta vez a ZTE pode adicionar até 8 GB de espaço de memória ao telefone de uma vez, o que já excede a capacidade máxima de memória deste telefone para jogos, mas é virtual, o ROG Phone5 tem uns reais e físicos 18 GB de RAM.

Relacionado:  Apple compra serviço de streaming de música e pretende lançar aplicação de música clássica

Fonte

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!