Solução de luz estruturada em 3D será um dos super poderes do Honor Magic 3

A informação mais recente mostra que o primeiro topo de gama da Honor após ter deixado as fileiras da Huawei será ,na verdade, bastante semelhante ao Mate 40 Pro.

A versão FlagShip do Honor Magic 3 deve ser apresentada com uma solução de luz estruturada em 3D. A informação mais recente mostra que o primeiro topo de gama da Honor após ter deixado as fileiras da Huawei será ,na verdade, bastante semelhante ao Mate 40 Pro.

O que sabíamos até agora, apontava que o Honor Magic 3 viria com orifícios duplos localizados no canto superior esquerdo do ecrã em todas as três versões, e uma curvatura que não deixará ninguém indiferente, a parte traseira tem um grande layout de câmara circular, com pelo menos quatro câmaras.

Solução de luz estruturada em 3D será um dos super poderes do Honor Magic 3 1

Embora a aparência oficial da máquina ainda não tenha sido confirmada, o canal de desporto CCTV5 transmitiu alguns clipes publicitários sobre a série Honor Magic 3, onde podemos ver algumas pistas do que esperar do Design dos novos Honor Magic série 3 com um design de ecrã curvo de duplo orifício à esquerda.

De acordo com as últimas notícias, várias fontes confirmam que a versão padrão do Honor Magic 3 terá , na verdade, um ecrã plano, O Honor Magic 3 Pro , esse sim, um ecrã de dupla curvatura, mas a versão Pro trará uma configuração mais arrojada e pode apresentar uma solução de luz estruturada em 3D que oferece suporte a um nível mais seguro de reconhecimento de rosto.

Quanto ás especificações, esperamos um ecrã OLED de 6,76 polegadas com uma resolução de 2772 × 1344p, equipado com um processador Snapdragon 888 Plus, carregamento rápido padrão de 66 W, e a versão superior com  100 W + 50 W de carregamento rápido sem fio.

Relacionado:  Honor MagicBook Pro 16 com ecrã de 144Hz vai estrear dia 26 de Setembro

Era esperado que a Qualcomm lançasse uma versão atualizada do Chipset Snapdragon 888 na segunda metade do ano, possivelmente com o nome Snapdragon 888 Pro ou Plus. Tal como o Snapdragon 888, o Snapdragon 888 Pro também tem uma arquitetura de cluster triplo mega-core, large-core e small-core, com uma frequência máxima de CPU de 3,0 GHz, 3 núcleos com 2,42 GHz e quatro núcleos com 1,8 GHz.

Solução de luz estruturada em 3D será um dos super poderes do Honor Magic 3 2

Ao mesmo tempo, o Honor Magic 3 também estará disponível numa versão de 12 GB de para assegurar um poderoso desempenho em multi-aplicação e jogos. De acordo com a conhecida fonte de segredos, esta versão do Honor Magic 3 já recebeu a certificação China Compulsory Certificate onde ficou confirmado que a máquina suportará carregamento rápido de 66W, embora versão Pro, venha equipada com um carregamento rápido de 100 watts.

 

Fonte 1, Fonte 2

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!