Android Geek
O maior site de Android em Português

Huawei P40 Pro Plus estará disponível para compra na Europa a partir de 25 de junho

A empresa está pronta para trazer o smartphone ao mercado europeu a 25 de junho. A gigante chinesa anunciou que o Huawei P40 Pro + estará disponível para compra no Reino Unido e em outros países na Europa a partir de 25 de junho.

A Huawei lançou a carismática série P40 em março deste ano na China e começou a vender o modelo P40 Pro + na semana passada. A empresa está pronta para trazer o smartphone ao mercado europeu a 25 de junho.

A gigante chinesa anunciou que o Huawei P40 Pro + estará disponível para compra no Reino Unido e em outros países na Europa a partir de 25 de junho. Quanto ao preço, o dispositivo custa 1.299 libras no Reino Unido e 1.399 no mercado europeu.

Huawei P40 Pro Plus

O Huawei P40 Pro Plus vem com um ecrã de 6,88 polegadas 19,8: 9 com resolução de ecrã de 2640 x 1200 pixels e 441 PPI e uma taxa de atualização de 90Hz. No seu interior, o dispositivo é alimentado pelo FlagShip Huawei HiSilicon Kirin 990 5G, com 8 GB de RAM.

No departamento de câmaras, o telefone possui uma lente cinematográfica ultra wide de 40MP f / 1.8, um sensor RYYB f / 1.9 de 50MP atualizado com OIS, uma câmara telefoto super periscópio óptico de 8MP f / 2.4, uma câmara telefoto óptico de super periscópio de 8MP f / 2.4, uma câmara óptica de 8MP f / 2.4 com OIS e sensor de profundidade ToF.

O Huawei P40 Pro Plus é capaz de capturar zoom óptico de 10x, zoom híbrido de 20x e zoom digital de até 100x. Na parte frontal, o dispositivo está equipado com um sensor para selfies duplo de 32MP e um sensor de profundidade de infravermelho, capaz de capturar vídeos de selfie em 4K.

O smartphone vem com suporte a Wi-Fi 6 Plus com velocidades de transferência de até 2600Mbps. Executa o mais recente EMUI 10.1 como interface do utilizador com base em Android 10 como sistema operativo. Em vez dos serviços do Google, o dispositivo é fornecido com os serviços móveis da Huawei, próprios da empresa (HMS) e a própria AppGallery App Store.

O Huawei P40 Pro + é alimentado por uma generosa bateria de 4.200mAh e vem com suporte para a tecnologia de carregamento rápido de 40W. também vem com o suporte de carregamento sem fio mais rápido do mundo, de 40 W, bem como o carregamento sem fio reverso.

A 3ª geração da fotografia AI traz o Best Moment

A série Huawei P40 tem uma configuração de câmara vem com novos recursos e apresenta como software o sistema operativo EMUI 10.1. A arquitetura do software da EMUI 10.1 também traz algumas novas funções de câmara, como o Golden Snap que só é possível devido aos elaborados de IA.

O Huawei Golden Snap é composto por três recursos

  • AI Best Moment
  • AI Remove Passerby
  • AI Remove Reflection

AI Best Moment, é um novo recurso de fotografia inteligente que usa o algoritmo de movimento de AI que detecta e reconhece os recursos de postura e expressão. É preciso uma imagem em movimento 4K e, em seguida, o recurso de edição da galeria recomenda 1-3 fotos do melhor momento capturado.

O AI Remove Passerby usa o recurso AI de edição da galeria para ajudar a remover os transeuntes combinando vários frames num. Assim, podem ter uma imagem com o que realmente queriam fotografar, mesmo que tenham surgido transeuntes indesejados.

O AI Remove Reflection pode eliminar o brilho indesejado das imagens, permitindo que os utilizadores melhorem facilmente as suas imagens após capturadas.

Salientamos que esta informação é baseada em informações generalistas para o mercado Europeu e pode haver variações de data e preço quando se fala do mercado Português em particular.

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!