Android Geek
O maior site de Android em Português

Huawei P30 Pro aparece um mês antes do lançamento oficial

O site Digital Trends afirma ter estado com o próximo FlagShip Huawei P30 Pro.  A análise rápida e prática começa com um pequeno aviso – este telefone é na verdade um Dummy – o ecrã não funciona e, portanto, os rapazes da Digital Trends não puderam tirar fotos da frente.

Sim, estamos tão surpresos quanto vocês. O site Digital Trends afirma ter estado com o próximo FlagShip Huawei P30 Pro. 

A análise rápida e prática começa com um pequeno aviso - este telefone é na verdade um Dummy - o ecrã não funciona e, portanto, os rapazes da Digital Trends não puderam tirar fotos da frente. Além disso, a cor não é final e pode mudar após o lançamento, mas a equipa garantiu que o design é quase final.

Se estão a perguntar o que significam essas marcas - Vogue é o nome de código que a Huawei usa e o Link será substituído por Leica. Por falar de Leica, as fotos ao vivo contradizem fortemente o que vimos e ouvimos até agora. Em vez de quatro, vemos três câmaras na traseira.

Huawei P30 Pro pelas laterais
Huawei P30 Pro pelas laterais

Huawei P30 Pro 

Podem dizer que esta é provavelmente a variante padrão, mas o representante da Huawei confirmou que este é realmente o Pro. O autor da peça sugere que haverá um novo membro da linha P, talvez estejamos a ver o modelo com capacidade para 5G.

Assim como a série Galaxy S10, a nova família P30 terá um quarto dispositivo com especificações ainda mais robustas do que o Pro e será compatível com 5G.

Em termos de design, o artigo diz que é muito mais próximo do Mate 20 Pro quando na mão, mas mantém o Design geral P20 Pro.

Quanto às especificações, ficamos na mesma. O representante estava relutante em discutir quaisquer especificações, por isso provavelmente teremos que esperar pelo final de março.

Fonte

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais