Android Geek
O maior site de Android em Português

Huawei P20 aparece em teste de benchmark a correr o Android 8.1

Mais vale tarde que nunca, alias, nem é tarde, pois estamos a mais de 12 dias do lançamento oficial do equipamento. Mas o Huawei P20 surgiu agora na plataforma de benchmark, Geekbench, onde revela algumas coisas do que já sabíamos, e que virá com o Android 8.1 Oreo.

Huawei P20 aparece em teste de benchmark a correr o Android 8.1 1

O Huawei P20 surge com numero de modelo EML-L29, e com o nome de código Emily. O benchmark revela que o dispositivo high-end será executado com o Android 8.1.0, que foi lançado em dezembro de 2017, com 4GB de RAM e será conduzido pelo mesmo processador que o Huawei Mate 10 Pro, o poderoso Kirin 970. De facto, o P20 mostra exatamente o mesmo índice de referência que seu irmão maior.

Para o tamanho e as resoluções dos ecrãs dos dois modelos mais caros, os P20 e P20 Pro, ainda não temos nenhuma informação exata. Devido às entradas no benchmark HTML Test para o P20 Pro (nome de código “Charlotte” – CLT-Lxx), no entanto, pode-se assumir que essas variantes vêm com ecrãs no formato 19: 9, que funcionam em 2240×1080 pixels (o HTML5Test dá um terceiro valor para a resolução). De acordo com um informação prévia do XDADevelopers, o P20 “normal” terá um painel LCD, enquanto o P20 Pro virá com um ecrã OLED. Como base técnica, os dois melhores modelos provavelmente terão semelhanças ao Huawei Mate 10 (Pro) conhecido pelo seu Kirin 970 Octacore SoC, cujos oito núcleos atingem um máximo de 2,4 gigahertz. O tamanho da memória interna dos novos smartphones da Huawei não está claro no momento, mas serão generosos pois não há slot para cartão de memória. O preço será provavelmente superior ao habitual, porque o Huawei P20 Lite será lançado por 369 euros no mercado, enquanto o Huawei P20 por 679 e o Huawei P20 Pro com sua tecnologia de câmara de alta tecnologia, provavelmente custará 899€.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉
Através de letsgodigital

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link