Android Geek
O maior site de Android em Português

Bit$ da Antel acaba de chegar ao Google Play

A Bit$ acabou de chegar ao Google Play . Como sabem, o Google Play é a loja oficial de aplicativos para o sistema operacional Android, para além de fornecer também conteúdo digital como filmes músicas, etc. Neste artigo o destaque vai para uma novidade muito interessante, de seu nome Bit$.

Esta aplicação disponível no Google Play entra na categoria de utilitários,  Ou seja aplicações que potenciam ou acrescentam funcionalidades aos nossos equipamentos.   Como sabem nós levamos os nossos smartphones para todo o lado , e com os seus poderosos processadores e conectividade LTE,  podem ser indispensáveis como assistentes pessoais e dar uma ajuda preciosa à produtividade. Se pretendem acrescentar mais funcionalidades ao vosso equipamento , tenham em conta esta aplicação que poderá melhorar o que já fazem com o vosso smartphone.   Nesta categoria encontram-se aplicativos que registam notas , calendários e listas de tarefas, dialers e muito mais para instalarem agora no vosso dispositivo Android.

A Bit$ é a mais recente novidade no Google Play, que foi desenvolvida pela equipa Antel, será Free e achamos que vão gostar de a conhecer melhor.

Bit$

Bit$ da Antel acaba de chegar ao Google Play 1

As aplicações do Google Play como a Bit$ estão disponíveis de graça ou por um valor definido. O conteúdo pode ser instalado diretamente de um dispositivo com o sistema Android ou num computador pessoal através do site do Google Play.

Estamos sempre muito atentos às novidades, e a Bit$ chamou a nossa atenção por ter chegado hoje ao Google Play. Podem conhecer melhor a última criação da Antelno link abaixo.

tuapp
tuapp
Developer: Antel
Price: Free
  • tuapp Screenshot
  • tuapp Screenshot
  • tuapp Screenshot
  • tuapp Screenshot

O Google Play foi lançado a 6 de Março de 2012, unificando as marcas Android Market, Google Music, e a Google ebookstore, e desde então todos os dias chegam novidades ao Google Play.

Digam-nos o que acharam da Bit$ criada pela equipa da Antel nos comentários abaixo.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link