Android Geek
O maior site de Android em Português

Huawei P20 Pro vai ter novas cores que vamos ver na IFA

Apesar de não conseguirmos esconder o entusiasmo com os ainda não anunciados Mate 20, o P20 Pro ainda é o melhor smartphone Android que já usámos e os prémios que arrecada um pouco por todo o lado comprovam que a nossa análise corresponde à realidade. 

Sem surpresa os novos Mate 20 serão um upgrade significativo ao que a Huawei já nos apresentou anteriormente  mas não só em Hardware e funcionalidades, mas também a nível estético.

O Android Authority (vénia) teve acesso a uma imagem onde viram dois novos esquemas de cores para a série P20 Pro, e parece que o departamento de design da Huawei vai tornar ainda mais difícil escolher a opção certa.

Aparentemente, daqui a duas semanas na IFA, a empresa irá anunciar mais duas pinturas para o FlagShip P20 Pro.

Huawei P20 Pro nos esquemas de cores Twilight e Midnight Blue existentes

As pessoas no Android Authority já viram as fotos das duas novas cores, embora não possam partilhá-las. De qualquer forma, uma delas é uma abordagem no gradiente Twilight existente, apimentado com preto. O outro é "predominantemente branco, com toques subtis de amarelo e rosa". Aqui está uma situação, onde uma imagem teria valido pelo menos 100 palavras.

Tudo o que sabemos do Mate 20

 

o próximo Mate 20 da Huawei pode-se orgulhar de um ecrã de 6,25 polegadas completo com um entalhe em cima e uma margem inferior fina.

Especificações e preços do Huawei Mate 20 revelados por informação comercial image

Esta informação segue dados anteriores que revelaram todo o painel frontal e outros detalhes. Agora, somando-se a todas esses detalhes, uma nova informação revela supostamente a folha de especificações e o preço oficial do smartphone.

Especificações e preços do Huawei Mate 20 revelados por informação comercial image

Começando com o processador, a Huawei vai usar o espectacular Kirin 980 , sem surpresa, presente ao lado da escolha de 6 GB ou 8 GB de RAM. Essas opções são combinadas com duas capacidades de armazenamento na forma de 128 GB e 256 GB, expansíveis por meio de um cartão microSD de até 256 GB. No departamento de câmara, uma configuração de câmara tripla semelhante à que aparece no P20 Pro estará presente, a fazer uso de um sensor principal de 40 megapixels. Isso será combinado com uma câmara de 20 megapixels na frente que fica dentro do entalhe do display. a falar nisso, o Huawei Mate 20 terá incluindo um painel de 6,3 polegadas, e numa nota final, uma bateriamuito respeitável de 4.200mAh será gerida pela EMUI 9.0 que é baseada em Android9.0 Pie.

Kirin 980 no Mate 20 será demolidor

Kirin 980 SoC deve incluir um CPU quad-core do Cortex A77 e quad-core Cortex A55. Os rumores são de que, pela primeira vez, a Huawei pode incluir seu próprio processador gráfico dentro deste menino. O desempenho da GPU do Kirin 980 é especulada ser 1,5 vezes melhor do que o Adreno 630 que vem com o Snapdragon 845.

No início deste ano, a Huawei detentora da HiSilicon lançou o Balong 765 como o primeiro chip do mundo a oferecer suporte ao LTE Cat. 19 que suporta downloads máximos em 1.6Gbps. Há especulações de que o Kirin 980 pode apresentar este recurso.

Quando poderemos ver o Huawei Mate 20?

Em termos de quando o Huawei Mate 20 pode ser colocado à venda, foi assumido anteriormente que o dispositivo faria a sua estreia em outubro, muito parecido com os dispositivos anteriores do Mate. No entanto, se esta informação estiver correta, o anúncio pode ocorrer ainda em setembro. Quando isso acontecer, parece que o smartphone será vendido por US $ 999.

Especificações e preços do Huawei Mate 20 revelados por informação comercial image

É preciso salientar que todos estes dados são ainda rumores e especulações, aí da que provenientes de fontes que se mostraram fiáveis no passado.

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais