HUAWEI P20 Pro Reconhecido com TIPA World Award em 2018

A Huawei Consumer Business Group anunciou que a TIPA General Assembly reconheceu o HUAWEI P20 Pro como um dos Melhores Produtos de 2018, concedendo ao dispositivo o título de “Melhor Smartphone Fotográfico”. Este prestigiado prémio reflete a dedicação dos engenheiros e designers da Huawei no desenvolvimento de dispositivos líderes de mercado para os consumidores em todo o mundo, destacando-se a sua qualidade, design e desempenho.

 

Li Changzhu, Vice President of Handset Business da Huawei Consumer Business Group, afirmou: “A série HUAWEI P é já conhecida pelas suas câmaras duplas de tecnologia avançada. Integrando o primeiro sistema de câmara tripla do mundo, criado em parceria com a Leica, a série P20 dá continuidade a este legado de excelência e permite que qualquer um, desde fotógrafos amadores até aos profissionais, tire fotos incríveis. Queremos agradecer à TIPA por reconhecer o nosso mais recente produto topo de gama, dando-lhe este tão aclamado título. Fiquem atentos às inovações apresentadas pela Huawei nos próximos anos.”

 

O HUAWEI P20 Pro foi selecionado pelos representantes de 29 publicações especializadas em fotos e imagens de todo o mundo, envolvendo um conjunto rigoroso de nomeações, testes e comparações. Ostentando a primeira lente tripla Leica do mundo e a maior quantidade de pixéis disponível num smartphone com f / 1.8, f / 1.6 e f / 2.4 de abertura alargada, o HUAWEI P20 Pro integra um sensor RGB de 40MP, um sensor monocromático de 20MP e um sensor de 8MP com lente teleobjetiva 3X, opticamente estabilizada. Estas lentes combinadas com os mais de 500 algoritmos de reconhecimento de cenários proporcionados pelo sistema de Inteligência Artificial especializado em 19 diferentes categorias, permitem que os consumidores captem imagens de qualidade profissional, sem qualquer esforço.

Este é o primeiro smartphone Android que nos presenteia com um número absurdo de pixeis numa das suas câmeras, são 40MP mais concretamente. O Huawei Mate 10 Pro arrebatou-nos aqui no AndroidGeek e honestamente parecia díficil num tão curto espaço de tempo a chinesa Huawei apresentar uma oferta inequivocamente superior, mas conseguiu.

Huawei P20 Pro é um marco na evolução de tecnologia móvel e merecia não ser confundido visualmente com outros, a verdade é que o notch ou entalhe, como preferirem, lhe tira um pouco da personalidade que se lhe exigia e merecia.

HUAWEI P20 Pro Reconhecido com TIPA World Award em 2018 image

Mas também é verdade que até a tecnologia de sensores biométricos posicionados abaixo do ecrã estar amadurecida o suficiente para consumo em massa, a inclusão de um notch no ecrã continua a ser umas das melhores opções para proporcionar uma experiência mais imersiva

Por que comprar o Huawei P20 Pro?

O Huawei P20 Pro é o smartphone mais ambicioso da empresa até hoje, combina recursos emblemáticos com (três) câmeras incríveis. Um número como 40MP é natural que deixe as pessoas interessadas, e o telefone faz jus ao seu preço pois é uma obra-prima fotográfica, embora seja necessário algum tempo para conseguirmos tirar o melhor partido de todas as potencialidades do equipamento. Aliado a isto temos a melhor autonomia que já vimos num smartphone e uma performance sem falhas. É díficil apontar pontos fracos. O único talvez seja a inexistência de carregamento sem fios, mas na verdade não é um recurso que valorize pessoalmente.

O P20 Pro é o melhor smartphone que a Huawei já fez e é provavelmente o melhor de Sempre! A  câmera é sublime, excelente duração de bateria, cores variadas, design de excelência, é o pacote completo. O Huawei P20 Pro é o melhor Smartphone Android, mas não tem que ser necessariamente o melhor para todos os perfis de utilizador. Se por exemplo as funcionalidades das três câmeras são algo que não vos parece de extrema importância, existe uma versão regular do Huawei P20 que vos mostraremos numa análise futura.

Análise Huawei P20 Pro o melhor Android de Sempre!

 

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉


Fique atento à nossa página do Facebook e Twitter para obter as notícias em primeira mão.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link

Achou interessante?

Partilhe com os seus amigos