Android Geek
O maior site de Android em Português

ZTE nubia revela novo dispositivo de ecrã inteiro

A subsidiária da ZTE, nubia, tem sua própria solução para telefones sem margens, lançada em 2015 com o lançamento do nubia Z9 . A subsidiária da ZTE seguiu o seu caminho até ao nubia Z17s com ecrã 18: 9, mas agora a empresa traz algo novo, de acordo com um post na página Weibo da empresa.

No entanto a resistência do governo norte americano contra as fabricantes chinesas continua, o Departamento de Comércio dos Estados Unidos está mais uma vez a sancionar a fabricante chinesa de equipamentos de telecomunicações e de smartphones, ZTE por causa das importações da empresa para o Irão, que quebraram certos embargos comerciais impostos ao país asiático. Embora a ZTE já tenha recebido uma multa de 890 milhões de dólares devido a transgressões às quais se declarou culpada no ano passado, os fornecedores dos EUA foram proibidos de vender quaisquer componentes para a empresa. Neste embargo inclui-se a compra de chipsets à Qualcomm e uma eventual perda da licença Android.

Mas voltando ao novo nubia, a imagem revelada diz simplesmente “Full-Screen 3.0”, sugerindo que um novo dispositivo sem margens está a caminho. As fontes dizem que a câmara selfie será colocada na parte superior do ecrã, no meio, provavelmente semelhante ao Essential PH-1 .

Sim, significa entalhe. 

Embora ainda não tenhamos acesso a nenhuma informação oficial sobre este novo dispositivo, é provável que seja o topo de gama da nubia o Z18. Os antecessores Z17 e Z11 foram lançados em junho,  o próximo telefone deve seguir o mesmo caminho.

Através da

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais