Android Geek
O maior site de Android em Português

Huawei P20 Pro ganha o prémio de Melhor Smartphone do Ano na Europa

Com o seu deslumbrante acabamento em vidro, impressionante ecrã AMOLED de resolução de 18,1 polegadas, 1080x2240px, relação 18: 9, bateria de 4000mAh fiável equipada com funcionalidade Super Charge e – por último mas não menos importante – sistema de câmara triplo nas costas, co-produzido pela Leica, o Huawei P20 Pro é o smartphone mais avançado, inovador e tecnicamente superior de todos os tempos

A Huawei tem uma reputação de longa data no fabrico de smartphones elegantes e premium, tanto nos segmentos emblemáticos quanto de orçamento. O lançamento do Huawei P20 Pro no início deste ano elevou tudo a uma fasquia altíssima, já que o design e as configurações do telefone são espetaculares, especialmente a configuração de câmera traseira tripla nunca vista antes. A poderosa configuração da câmera recebeu muitas críticas positivas e pudemos comprovar que é dos melhores  senão mesmo o melhor Smartphone Android de sempre. 

a falar de críticas positivas, o P20 Pro recebeu um prémio da Associação Europeia de Imagem e Som (EISA) como o Melhor Smartphone 2018-2019. O grupo europeu é formado por 55 das mais respeitadas revistas de electrónica de consumo do mundo.

Huawei P20

Este prémio merecido é um reconhecimento ao compromisso da Huawei com a qualidade, o design e o desempenho, bem como o longo histórico da empresa de apresentar dispositivos elegantes, poderosos e vencedores. É digno de nota que este é o sexto ano consecutivo em que a Huawei é reconhecida pelo EISA. Em anos anteriores, o Huawei P10 foi nomeado como “EISA Smartphone Camera 2017-2018”, o Huawei Watch 2 também foi coroado como “EISA Wearable Device 2017-2018” e o Huawei P9 como “European Consumer Smartphone 2016-2017”.

Sobre o P20 Pro, a EISA tem isto a dizer; “Com o seu deslumbrante acabamento em vidro, impressionante ecrã AMOLED de resolução de 18,1 polegadas, 1080x2240px, relação 18: 9, bateria de 4000mAh fiável equipada com funcionalidade Super Charge e – por último mas não menos importante – sistema de câmara triplo nas costas, co-produzido pela Leica, o Huawei P20 Pro é o smartphone mais avançado, inovador e tecnicamente superior de todos os tempos.

A Huawei receberá formalmente o prémio na cerimónia EISA, que acontecerá a 31 de agosto durante a IFA 2018 em Berlim, na Alemanha.

 

(Fonte)

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link