Android Geek
O maior site de Android em Português

Huawei P20 Pro poderá chegar com ecrã de proporção 19: 9

A maioria dos smartphones high-end e midrange que foram lançados no passado recente apresentam um ecrã com proporção 18: 9.

No entanto, alguns dos smartphones da Samsung, como Galaxy S8, Galaxy S8 +, Galaxy Note 8, Galaxy A8 (2018) e Galaxy A8 + (2018), suportam a proporção 18.5: 9. Muito poucos smartphones como os Xiaomi Mi MIX e ZTE Nubia Z17S suportam relação de aspeto 17: 9. Os rumores em torno do novo equipamento da Huawei dão conta que ele chegará com uma estranha relação de aspeto de 18,7: 9. No entanto, informações mais recentes sugerem que a Huawei possui outro smartphone com uma estranha relação de aspeto de 19: 9.

Huawei P20 Pro poderá chegar com ecrã de proporção 19: 9 1

O alegado dispositivo foi visto no HTML5Test. Ele revela que o dispositivo possui um número modelo de Huawei ANE-LX1 e é possui o Android 8.0 Oreo. O dispositivo suporta uma resolução de 360 ​​x 760 que pode não ser a resolução real. Parece que o ecrã do dispositivo pode suportar uma resolução de 1.080 x 2.280 pixels. Por isso, oferece uma relação de aspeto de 19: 9.

Pode ser um dos próximos smartphones da série P20. No entanto, é difícil adivinhar como é que este dispositivo pode acabar por ser chamado.

A Huawei está a usar painéis da Synaptics, pois produziu um ecrã Full HD + extra que oferece uma relação de aspecto 19: 9. Uma vez que tem uma relação de aspeto mais longa do que o suposto Huawei P20, é especulado que o Huawei ANE-LX1 possa ser o Huawei P20 Pro.

 

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
Através de gizmochina

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link