Android Geek
O maior site de Android em Português

Huawei P20 Plus virá com bateria generosa e recurso Always On

A família de smartphones P20 da Huawei está agendada para um anúncio a 27 de março em Paris, e esperamos que três telefones sejam oficializados: o P20 “regular”, um Lite e um Plus (ou talvez o Pro?). E é sobre esta última versão que temos alguns novos detalhes, por cortesia de @funkyhuawei.

O serviço flashing / unbricking / assorted-software-tinkering que se especializa em telefones Huawei supostamente descobriu o firmware do P20 Plus, e dentro desses existe uma menção de uma bateria de 4.000mAh. Além disso, uma referência ao recurso Always On também foi encontrado.

Huawei P10 Plus
Huawei P10 Plus

Até agora, apenas o Huawei Mate 10 Pro tem o recurso Always On e também conta com uma bateria de 4.000mAh. Essa coincidência faz os cépticos por aqui pensar que o firmware em questão tem alguns restos de uma compilação do Mate 10 Pro e não é necessariamente indicativo do que o P20 Plus irá ter, pois ainda é um pouco cedo para descobrir estes pequenos detalhes.

Por outro lado, o P10 Plus tem uma bateria de 3.750mAh e um pacote de energia de 4.000mAh para o próximo modelo não me parece ser nada estranho. Nós só estamos a querer saber se o Always On significa que virá com um painel OLED, que apesar de não ser um requisito para o recurso, mas é algo que funciona muito melhor nesse conjunto.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉
Fonte xda

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link