Android Geek
O maior site de Android em Português

Huawei P20 Plus virá com bateria generosa e recurso Always On

Huawei P10

A família de smartphones P20 da Huawei está agendada para um anúncio a 27 de março em Paris, e esperamos que três telefones sejam oficializados: o P20 "regular", um Lite e um Plus (ou talvez o Pro?). E é sobre esta última versão que temos alguns novos detalhes, por cortesia de @funkyhuawei.

O serviço flashing / unbricking / assorted-software-tinkering que se especializa em telefones Huawei supostamente descobriu o firmware do P20 Plus, e dentro desses existe uma menção de uma bateria de 4.000mAh. Além disso, uma referência ao recurso Always On também foi encontrado.

Huawei P10 Plus
Huawei P10 Plus

Até agora, apenas o Huawei Mate 10 Pro tem o recurso Always On e também conta com uma bateria de 4.000mAh. Essa coincidência faz os cépticos por aqui pensar que o firmware em questão tem alguns restos de uma compilação do Mate 10 Pro e não é necessariamente indicativo do que o P20 Plus irá ter, pois ainda é um pouco cedo para descobrir estes pequenos detalhes.

Por outro lado, o P10 Plus tem uma bateria de 3.750mAh e um pacote de energia de 4.000mAh para o próximo modelo não me parece ser nada estranho. Nós só estamos a querer saber se o Always On significa que virá com um painel OLED, que apesar de não ser um requisito para o recurso, mas é algo que funciona muito melhor nesse conjunto.

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
Fonte xda

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link