Android Geek
O maior site de Android em Português

Ao contrário do habitual, Huawei P20 não será apresentado na MWC 2018

Ao contrário do que tem sido habitual nos últimos anos, a Huawei não deverá apresentar o seu novo topo de gama para 2018, o Huawei P20, na Mobile World Congress, em Barcelona.

Num ano em que a concorrência direta se encontra pressionada para alcançar bons resultados, a Huawei poderá mudar a estratégia e fazer um invento "particular" em outra data, onde apresentará a "sua arma" para 2018.

Não sabemos se o evento de apresentação será numa data posterior ou anterior à MWC 2018, mas deverá ser pouco provável que  fará na MWC 2018.

O Huawei P20 será o primeiro topo de gama da fabricante chinesa para 2018, e é dito que virá com um ecrã com proporção de aspeto 18.7: 9.

Certo mesmo, é que este novo flagship não terá HeadPhone Jack. Este foi um passo que foi dado primeiramente (com maior impacto mediático) pela Apple, mas também por outras fabricantes como é o caso da Motorola e a sua linha Z e mais recentemente os Huawei Mate 10 Pro também deixaram cair o Jack de 3.5mm. Por consequência, a incorporação de uma porta USB do Tipo C.

huawei P10
Huawei P10

Outras informações do Huawei P20

Os rumores dizem que o Huawei P20 e o P20 Plus terão um design muito semelhante, com scanner de impressão digital na frente e câmaras triplas posicionadas assimetricamente nas costas (horizontalmente no P20 e verticalmente no P20 Plus). Provavelmente, os dois aparelhos diferirão em tamanho.

Quanto ao Huawei P20 Pro, tem uma relação ecrã-corpo mais alta, um entalhe ao estilo iPhone X e um scanner de impressão digital na frente.

Dizem que o P20 e o P20 Plus serão alimentados por processadores Kirin 970 (assim como o já anunciado Huawei Mate 10 e Mate 10 Pro ), enquanto o P20 Pro deve apresentar um novo e um pouco mais poderoso Kirin Processador 975 (não parece credível).

Todos os aparelhos novos devem oferecer 6GB de RAM e pelo menos 64 GB de espaço de armazenamento.

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais