Android Geek
O maior site de Android em Português

TAG Heuer revela a versão 41mm de seu Smartwatch Modular Conectado

O TAG Heuer Connected Modular 45 tem um diâmetro de caixa de 45mm, o mesmo que o relógio Carrera, que inspirou o seu design. Se isso é demasiado grande para o vosso pulso, podem tentar o novo modelo de 41mm da empresa. E para adicionar um pouco de glamour à sua oferta, esses smartwatches com Android agora vêm na edição Full Diamond.

TAG Heuer revela a versão 41mm de seu Smartwatch Modular Conectado 1

O Connected Modular 41 é construído numa plataforma da Intel com o software do Google. As especificações são um  pouco superiores – o ecrã  AMOLED é mais nítido (326ppi vs. 287ppi) e oferece brilho máximo superior, 350 nits. Além disso, a memória foi duplicada para 1GB de RAM e 8GB de armazenamento, para que possam armazenar mais dados.

Os materiais utilizados no relógio são premium e duráveis. O estojo (13,2 mm de espessura) é feito de titânio (grau 5), enquanto a moldura é cerâmica. O painel pode ser exibido numa versão clara ou escura. A frente é um cristal de safira com duplo revestimento anti-reflexo. O relógio é resistente à água até 50 m.

TAG Heuer revela a versão 41mm de seu Smartwatch Modular Conectado 2

Tanto o TAG Heuer Connected Modular 41 como o 45 estão disponíveis na edição Full Diamond. Para o modelo de 45mm, isso significa um total de 23,35 quilates de diamantes de qualidade VVS. No caso é ouro branco polido 18K.

TAG Heuer revela a versão 41mm de seu Smartwatch Modular Conectado 3

Quem for à Suiça este mês, pode ver esses relógios pessoalmente entre 15 e 19 de janeiro em Genebra. Eles estarão no barco TAG Heuer ancorado em frente ao Beau-Rivage Palace. Devemos avisar que os preços começam a partir de US $ 1.200 / € 1.100. Com diamantes suficientes, o preço pode aumentar rapidamente para 6 dígitos.

Fonte

 

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link