Android Geek
O maior site de Android em Português

Huawei P20 poderá ser lançado na MWC 2018 a 26 de fevereiro

Um novo rumor que chega da China sugere que o Huawei P20 será anunciado oficialmente a 26 de fevereiro, no MWC 2018 (Mobile World Congress), em Barcelona. Nos últimos anos, a empresa chinesa, que actualmente é a terceira maior fabricante mundial de smartphones, sempre utilizou a MWC para apresentar ao mundo os seus telefones emblemáticos da série P, e segundo o pessoal da ChinaZ, este ano não será diferente. Os rumores sugerem que o novo carro-chefe será lançado em pelo menos quatro variantes: P20, P20 Plus, P20 Pro e P20 Lite.

Algumas supostas maquetas já mostraram o design do próximo equipamento. O Huawei P20 e seus irmãos devem vir com um ecrã sem margens e completamente "bezel less". Na versão padrão, o ecrã deverá ter 6 polegadas. Os P20 Pro e Lite podem ser lançados com uma monocelha, semelhante à do iPhone X, na parte superior, então a relação ecrã-corpo será ainda maior. Todas as versões, excepto o P20 Lite, deverão ter uma configuração de tripla da câmara, mas os sensores devem ser colocados de maneira diferente: esperamos uma configuração vertical no P20 Pro e Plus e uma configuração horizontal na variante padrão.

Imagens não dísponiveis: "1" link="none" bgs_gallery_type="slider" bgs_gallery_title="Huawei P20 Séries" ids="79864,79863,79862,79861"]

O Huawei P20 será alimentado pelo SoC mais poderoso da Huawei: o Kirin 970, que também possui uma Unidade de Processamento Neural (NPU) dedicada à inteligência artificial. Deve haver 6 ou mesmo mais GB de RAM e pelo menos 64GB de armazenamento interno. Com uma bateria de 4000mAh com carregamento rápido, a bateria deve ser uma das maiores do mercado de topos de gama. O sistema operativo provavelmente será o Android 8.1 Oreo personalizado com o EMUI 8.0.
Segundo os rumores recentes, o Huawei P20 deve ter um preço de cerca de 4000 yuan na China, que se traduz em ($ 615) €599.

Fonte chinaz
Através de gizmochina

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais